Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os Parques Temáticos Mais Bizarros do Mundo

Todo mundo gosta de um bom parque de diversões. Se você é o tipo de pessoa que gosta apenas de caminhar e observar as pessoas se divertindo ou você gosta de ir em todas as atrações, parques de diversões podem ser divertido para todos. Se você tem filhos, então você tem ido em parques de diversões, antes e provavelmente vai continuar a ir a esses parques até que seu filho tenha idade suficiente para ir sozinhos. Mesmo depois você poderá ir sozinho, só para divertir um pouco. Mas, cuidado, há alguns parques temáticos que você não poderá levar o seu filho.



5. Love Land


Este é um parque temático da Coréia e uma era para abrir na China. Este parque é exclusivamente baseada no sexo.Possui mais de 140 esculturas com diferentes posições sexuais.É um parque para pessoas maiores de 18 aos com uma área de recreação para as crianças. Tem esculturas interativas e filmes para os adultos desfrutarem. É um destino popular na Lua de Mel tem fins de educação sexual, com a esperança de ensinar seus usuários a como agradar um amante.
love land01
love land02
4. Dickens World

Este é um parque de diversões no Reino Unido. É baseado na obra e vida do famoso escritor Charles Dickens. Vangloria-se por poder entreter toda a família. Tem um passeio de barco para a família, a casa da escola vitoriana, a casa assombrada Patinhas, a casa assombrada de 1859 e uma mostra de cinema 4D.Você pode aprender tudo sobre Charles Dickenson e suas obras literárias.
dickens world

3. Bon Bon Land


Este parque está localizado na Dinamarca. Centra-se no vômito e cocô de cachorro. Ele foi construído para que os caracteres destacados em todo o parque tivessem um olhar de como se tivessem bebido muito e sentido a necessidade de vomitar.Há também o que chamamos de sinais "pervertido" nas áreas como os banheiros e os bares, onde os peitos e traseiros dos personagens estão todos expostos. A maioria dos passeios neste parque são operados por você mesmo, em outras palavras, depois de ter começado no passeio você tem que apertar o botão para continuá-lo. Cada passeio tem um tema diferente e você nunca sabe se vai ter um peido, vômitos, ou algum tipo de personagem nu nele.
bon bon land


2. Hersheys Parque

Este parque está localizado na Pensilvânia. Ela possui mais de sessenta passeios baseados unicamente na marca de chocolates Hershey. Quando você compra um bilhete para o Hershey Park, você pode entrar no zoológico vizinho de graça. Foi inaugurado em 1907 e para os funcionários da Companhia Hershey.Em seguida, foi aberto ao público e os passeios foram instalados. Este parque continua a expandir-se. Os personagens que andam ao redor do parque todos têm algo a ver com o doce de chocolate que a empresa faz, como Hershey Kisses, a barra de chocolate, e os Reeses Peanut Butter Cup.
hershey park


1. Haw Par Villa

Este parque está localizado em Singapura. É um parque temático mitológico chinês. Ele tem mais de mil estátuas e 150 dioramas que te conta tudo sobre o folclore, lendas e história de toda a China. Originalmente chamado de “Tiger Balm Gardens”, foi construída em 1937 pelos irmãos Aw BoonHaw e Aw Boon Par, que são desenvolvedores de Bálsamo de Tigre. Mais tarde foi vendido para o Turismo de Singapura Administração e renomeado como Haw Par Villa.
haw par villa

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails