Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 24 de abril de 2010

Empresas Ficcionais Famosas

 
Conheça as 10 empresas ficcionais que são mais conhecidas que empresas reais. Em relação algumas delas, podemos dizer: "Ainda bem que elas não são reais!".

1. Cyberdyne Systems Corporation

 Essa empresa desenvolveu a Skynet e os Exterminadores.



2. Umbrella
A Corporação do Maldosa do universo de Resident Evil. A Umbrella é uma empresa bio-farmaceútica responsável pela liberação do vírus T-Virus que espelhou terror em Raccoon City e no mundo. No more, no less.

3. Massive Dynamic




Empresa bilionária da série de tv "Fringe". Ela desenvolve produtos para vários campos, como: Desenvolvimentos de armas, robótica, equipamentos médicos e farmacéuticos. Sabe aquelas empresas cheias de conspiração? Essa com certeza é uma delas.

4. Wayne Interprases (Wayne Corp)


Empresa do Bruce "fodástico" Wayne no universo do Batman. Bruce é o único dono e a empresa é gerenciado por Lucius Fox. O que você queria? Batman não tem tempo para isso.

5. DHARMA Initiative


A DHARMA Initiative (Departamento de Heurística e Pesquisa de Aplicações Materiais) é um projeto de pesquisa ficcional criado pela série de televisão Lost. É uma misteriosa Iniciativa que tem Projeto de Pesquisas, que marca forte presença na Ilha. A maioria das informações do projeto derivam dos filmes de orientação e do Lost Experience.

6. Mom's Friendly Robot Company
Empresa da série animada Futurama, tendo Machiavellian como dona marjoritária da bilionária empresa que possui o monopólio de construção de robôs.

7. Zorg Industries



Empresa do filme O quinto Elemento. Produção de armas é o seu principal campo. Fundada pelo terrível Jean-Baptiste Emmanuel Zorg.

8. Krusty Burger


Krusty Burger é uma empresa de fast food do palhaço mais famoso da série animada The Simpsons. Krusty Burguer é uma paródia desses tipos de empresas com comidas nada saudáveis e com campanhas publicitarias milionárias. 

9. ACME Corporation
Empresa ficcional que existe em várias mídias ( Looney Tunes, Uma Cilada para Roger Rabbit). A.C.M.E. é uam daquelas empresas que produzem qualquer coisa.

10. Stark Industries

Empresa multi-bilionária administrada por Anthony Edward "Tony" Stark,também conhecido como o Homen de Ferro. Armas de fogo é a linha de produção da empresa.


Esqueci de alguma? Deixe nos comentários.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails