Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Personagens fictícios que influenciam muita gente



Não é nenhum segredo que alguns dos personagens de livros e filmes são tão inteligentes, que acabam influenciando os fãs. Bem-vindo ao top 10 mais inteligentes personagens fictícios.
Com qual você se identifica?


Sherlock Holmes | O astuto – É um personagem fictício, criado pelo escritor escocês e médico Sir Arthur Conan Doyle. Brilhante detetive, Holmes é famoso por sua capacidade intelectual e método dedutivo. Criado no século XIX, ele também serve como símbolo para todos os investigadores privados e detetives.

Robô Bender | O mentiroso – Ao contrário de Holmes, Bender, o robô da série Futurama, é um mentiroso talentoso que rapidamente se adapta a qualquer situação. Surpreendentemente, Bender sempre obtém lucro.

Lisa Simpson | Politicamente correta – Assim como Bender, Lisa, a filha mais velha do Homer Simpson, é extremamente inteligente, toca saxofone barítono, é vegetariana, feminista, ecologista e apoia fortemente o movimento “Free Tibet”. Uma típica adolescente americana.

Sheldon Cooper | O Nerd – O personagem da famosa série de TV The Big Bang Theory é puramente lógico, altamente intelectual, calculista e cínico. Seu personagem favorito de sci-fi é Spock, da série Star Trek. Sheldon acredita que todas as pessoas são “espíritos inferiores”, pela forma como muitas vezes não têm razão.

Eric Cartman | O dissimulado – Gênio do mal de South Park. É difícil imaginar que um garoto seja capaz de tantas realizações. Sua habilidade em manipular outras pessoas para seus fins torna-se aguçada a cada capítulo.

Gregory House | O polêmico – House é um especialista em diagnosticar doenças – ou melhor, é um gênio da medicina. Com sua falta de empatia e simpatia com os pacientes, o personagem foi parcialmente inspirado em Sherlock Holmes.

Spock | O gênio – Primeiro, ele é um alienígena, que por si coloca-o num nível superior de intelectualidade, por outro lado, ele quase não tem emoções e, finalmente, Sheldon Cooper o considera um gênio. Alguém se identifica?

Tony Stark | O bom vivant – Tony é o inventor da armadura de metal e dono de uma das maiores corporações do mundo. Empresário, engenheiro, com um intelecto elevado e playboy, ele é um dos mais bem sucedidos personagens do cinema.

Dr. Evil | O “espertalhão” – Personagem fictício interpretado por Mike Myers no filme Austin Powers. Evil rotineiramente bola planos para aterrorizar e dominar o mundo, juntamente com seu ajudante Mini-Me, um anão clone de si mesmo. Ainda não conseguiu conquistar o mundo, mas seus planos são realmente brilhantes.
Vote Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails