Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Frases de Famosos no Twitter Que Deram o Que Falar em 2010


A cada ano, o Twitter aparece como o site de relacionamento que mais cresce no mundo. Só que junto com seu crescimento, muita confusão veio a galope. Sobretudo, porque ele permite um tipo de relação muito próxima entre as pessoas.
A seguir, você confere 11 frases publicadas por gente famosa no Twitter que deram o que falar neste ano que vai terminando.


Cantor e apresentador João Gordo, referindo-se ao nome artístico do cantor e ator Filipe Ayrosa, filho do cantor Fábio Jr.

Comediante Rafinha Bastos, referindo-se ao público alvo do apresentador Serginho Groismann, os adolescentes.

Apresentadora Ana Maria Braga, comentando sobre a repercussão do tombo que tomou ao vivo durante o programa.

Apresentador Marcos Mion, criticando uma mensagem postada pelo humorista Danilo Gentili no Twitter, que dizia: “Quem tiver a toa assiste isso: http://migre.me/VFpr

Mayra Cardi, ex-BBB, defendendo-se de uma mensagem postada pelo humorista do CQC, Felipe Andreoli, que dizia: “Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista…só isso“.

Ator e cantor Fiuk, rebatendo as críticas feitas pelo videomaker Felipe Neto no Youtube.

Apresentadora Luciana Gimenez, revoltada com os usuários do Twitter que a criticaram por escrever a palavra “infelismente“.

Ator Bruno Mazzeo, referindo-se às fãs do cantor Luan Santana, a quem ele chamou de “vesgo“.

Cantor Tico Santa Cruz, chateado com um comentário feito pelo vocalista Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, após ter twitado uma mensagem pedindo a volta de Rodolfo para o Raimundos. Tico era o vocalista da banda na época.

Apresentador Marcelo Tas, travando uma briga com o jornalista Diogo Mainardi, após ler uma nota em sua coluna que criticava a forma como Tas relaciona-se com a publicidade: “Por contrato, ele tem de citar o nome do patrocinador um determinado número de vezes. Ele é o homem-sanduíche do século 21“, referindo-se a um formato de publicidade no qual uma pessoa anda pelas ruas de uma cidade envolvida por dois cartazes.

Angela Bismarchi, rebatendo crítica do humorista Danilo Gentili, que escreveu que a achava muito feia.
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails