Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 11 de maio de 2010

Piores Séries da Década


Fazer lista das dez melhores séries é meio impossível. Então vamos inovar. Vamos fazer a lista das dez piores séries da década. E eu vou desconsiderar aquelas séries que nasceram para ser ruins, sem nenhuma pretensão, tipo, sei lá “The Game” ou “Accidentaly on Purpose”. Vamos listar as dez séries em que nós acreditamos, dez séries que tinham tudo para ser boas e no fim viraram um lixo (ou de tão ruins nem conseguirarm virar nada, foram canceladas) ou séries que se mantiveram no ar apesar de ser um horror. Não sei se a ordem é exatamente essa, mas… Preparado?


1 - “Heroes” - a gente vibrou, torceu, repetiu o bordão. Mas aí no final da primeira temporada caiu a ficha: a série era ruim de-mais, as histórias não faziam sentido, os personagens estavam perdidos e ninguém explica como ainda está no ar.

2 - “FlashForward” - teasers de arrepiar. Promessa de uma temporada escrita com antecedência, sem furos, com respostas para os mistérios. Um piloto empolgante. O novo “Lost”. No fim das contas, ninguém conseguiu desenvolver a história boa que tinha nas mãos e os piores personagens já escritos para um drama também não ajudaram. Lixo puro

3 – “Jericho” - o fim do mundo? Uma cidade isolada depois de um ataque nuclear? Não, um bando de malas liderados por uma professorinha-Eisten, um bad boy cheio de charme e heroismo e a família mais chata do mundo, tudo recheado de diálogos horríveis.

4 - “Dirt” – Então, foi aí que a gente começou a ter certeza de que a Courteney Cox serviu para seu papel em “Friends” porque a série era muito legal. Mas é só. A mulher é péssima e ganhou uma série para combinar.

5 - “SwingTown” - ousadia, elenco caprichadinho, anos 70. E foi só um dos piores pilotos da história da televisão.

6 - “Tell me you love me” - é, até a HBO faz suas porcarias. Cenas de sexo quase explícito, mais ousadia, casais em crise e episódios de dar so-no.

7 – “The Return of Jezebel James” – a volta da criadora de “Gilmore Girls” à TV foi um desastre. Piadas sem timing, história sem graça e a sósia da Narcisa Tamboridegui não deixaram a série passar do terceiro episódio. E eu queria tanto que tivesse dado certo…

8 - “Six Degrees” - Tudo o que J.J.Abrams toca vira ouro? Não é bem assim. Aqui, no caso, virou cocô. A série partiu de uma das premissas de “Lost”, de que todo mundo está de alguma forma conectado, para chegar… a lugar nenhum.

 9 - “What About Brian” – olha o J.J. aí de novo. Clichês e mais clichês. Por isso que a gente diz e repete: foco em “Lost”, sempre.

10 - “Ghost Whisperer” – todos os episódios terminam do mesmo jeito, sempre – a família do morto não acredita que Melinda fala com o morto, o morto conta para ela um negócio que só ele poderia saber, a família do morto se emociona, começa a acreditar na Melinda e sente uma brisa da presença do morto. Fora que a Melinda tem o pior cabelo e o pior figurino da década.


Fonte: Plantão Pop

Um comentário:

  1. Adorei AHuhAuHAUhuAhuA
    explicou exatamente como me senti no final da primeira temporada de Heroes, nem vi mais as outras temporadas rsrssrsrsrs
    FlashForward não me empolgou nem nas propagandas rsrsrss
    só não concordei com uma coisa, adoro os cabelos da Melinda de Ghost Whisperer, minha mãe adora e sempre assiste, eu enjoei depois de um tempo, como vc disse, repetição de mais, mas até que tentaram inovar, matando o marido dela e tudo mais, mas depois voltaram a mesmas velhas historias...
    um beijão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails