Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Famosos Antes da Fama

A fama é realmente algo bastante interessante, principalmente se avaliarmos os efeitos que ela pode causar. Uns melhoram, outros pioram, enfim já vimos o efeito de sair do anonimato para o estrelato em algumas mulheres no post “efeitos da fama”, lembram? Agora que tal ver esse mesmo efeito nos homens? Creio que vale a pena, tem cada mudança, ainda mais nos que começaram cedo, de garotos a homens feitos e famosos. Confiram!
Daniel Craig
Daniel Craig 
Com cabelos mais escuros o ator Daniel Craig virou, praticamente, outra pessoa. Duvido que o mulherio tivesse suspirado por ele encenando o galã James Bond com o look que tinha antes.
David Beckham
David Beckham
O famoso jogador- modelo David Beckham aproveitou para dar um pulinho no dentista e fazer aquele clareamento básico. O cabelo, ao que parece, não é mais tão volumoso, né?
George Clooney
george clooney
Um bom exemplo de pessoas que melhoram com a idade. O ator George Clooney ficou muito melhor mais velho, seu cabelo curto e grisalho lhe deu um charme único. As sobrancelhas são as mesmas, mas o seu cabelo… quanta diferença!
Justin Timberlake
Justin Timberlake
Que carinha de moleque o Justin Timberlake tinha. Mudou muito, hoje em dia tem um ar mais adulto. Acredito que melhorou, pelo menos, no vestuário.
Nicolas Cage
Nicolas Cage
O ator Nicolas Cage foi outro que fez as pazes com o dentista depois que ficou famoso. Perdeu alguns fios de cabelo, ganhou outros branquinhos. Melhorou ou piorou?
Noel Gallagher
Noel Gallagher
O cantor Noel Gallagher também precisou dar um pulinho no dentista para consertar o sorriso. Dentes brancos e certinhos, pelo jeito, são requisitos básicos no mundo das celebridades.
Robert Pattinson
Robert Pattinson
Um bom corte de cabelo, belas roupas e um charme que às vezes chega com mais idade fizeram de Robert Pattinson galã da noite para o dia. Incrível que quando foi escolhido para viver Edward Cullen em “Crepúsculo” houve até uma petição de rejeição ao ator para o papel. Não preciso nem falar o final da história, né?
Tom Cruise
Tom Cruise
Que lindo sorriso o ator Tom Cruise ganhou. Será que alguém ainda lembra-se dele com esse dentinho quebrado e essa carinha de gordinho?
Zac Efron
Zac Efron em 2004 e agora
Olha só os dentinhos separados do ator Zac Efron em 2004. De lá para cá ele cresceu, ficou charmoso, virou uma gracinha e ainda consertou os dentinhos.
Como vimos à fama e a idade fizeram muito bem para esses famosos, parece que os homens encaram essa soma, que para algumas mulheres pode ser terrível, de uma forma mais amena, sem muitas transformações, preferindo dentistas em vez de cirurgiões plásticos.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails