Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 16 de abril de 2010

5 trailers fake que deveriam ser reais


Existem mentiras tão bem contadas que até mereciam ser verdade. É o caso de algumas montagens fabulosas encontradas na internet com trailers de filmes inventados por fãs (ou por gente que só queria zoar mesmo). Confira abaixo cinco dessas “homenagens” feitas por criativos e/ou desocupados usuários do YouTube.


Thundercats. Estrelando: Brad Pitt
Um elenco de fazer inveja a qualquer diretor hollywoodiano integra a versão em filme de um dos desenhos mais cultuados pelos geeks. Com Brad Pitt no papel de Lion e o gato Garfield como Snarf, o vídeo é tão bem feito que deixa até os fãs da série emocionados.


Titanic 2, o retorno de Jack
“Tem alguém vivo aí?”, gritavam os caras nos botes após a tragédia do Titanic. Tinha uma pessoa, mas ela não podia ouvir. Leonardo DiCaprio, no papel de Jack, estava congelado. Agora, quase cem anos depois, o rapaz é encontrado por uma expedição, revive e sai pelo mundo procurando seu amor, Rose.

Brokeback to the Future
Marty McFly e o doutor Emmett Brown eram apenas amigos? Este trailer revelador volta às cenas clássicas de “De Volta para o Futuro” para mostrar que havia muito mais entre os dois. A suposta relação homossexual recebe até uma trilha sonora especial, com o violãozinho dos caubóis de “O Segredo de Brokeback Mountain”.

Zelda em filme?
Quer uma pegadinha de primeiro de abril bem feita? Pegue um dos jogos mais adorados por uma geração inteira de gamers. Recrute atores para encenar um roteiro fiel à história contada nos consoles. Adicione efeitos ao estilo de “O Senhor dos Anéis”. Pronto, o IGN conseguiu deixar milhares de fãs babando de vontade de ver isso no cinema.

Enquanto alguns trailers falsos causam expectativas frustradas, outros provocam revolta. Este vídeo tem mais de 500 mil visualizações no YouTube – e quase o mesmo número de xingamentos de fãs da série nos comentários. Tente ser mais realista da próxima vez, amigo editor.

Fonte: Info



2 comentários:

  1. Muiiiiiiito legal mesmo!!!

    Parabéns pelo post!

    Beijo
    Kehlee
    http://www.choquei.com/

    ResponderExcluir
  2. Faltou PacMan o filme. Tem o trailer no Sedentário!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails