Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os carros mais geeks do cinema

carros-cinema





De meros objetos a personagens principais, os carros da lista de hoje roubaram a cena nos filmes em que participaram. Eles são a cereja do bolo, o toque final em enredos que, muitas vezes, deixam a desejar. Abaixo a seleção dos dez carros mais geeks do cinema.

1. Ecto 1
Nas conturbadas ruas de Nova York, os caça-fantasmas precisavam de um companheiro para carregar seus equipamentos. Foi então que compraram um Cadillac Miller-Meteor.
2. DeLorean
É graças a um DeLorean adaptado pelo Dr. Emmett que o jovem Marty McFly consegue viajar no tempo em “De Volta para o Futuro”. Para isso, bastava acelerar a 140 km/h.
3. Batmóvel
Ele já foi mais humilde em versões anteriores e, recentemente, se transformou em tanque de guerra – mas a versão inesquecível do carro foi feita pelo mestre Tim Burton, em 1990.
4. Gadgetmobile
Baseado em um Lincoln Continental Convertible 1964, o carro do Inspetor Bugiganga pode falar, rastrear a localização do dono, se camuflar e não precisa respeitar a velocidade.
5. Bumblebee
Não se deixe enganar pela aparente inocência desse Chevrolet Camaro 77. Por baixo da lataria se esconde um Transformer de porte médio – mas ele se dá bem com humanos.
6. Mach 5 
Inspirado numa Ferrari Dino, o carro de Speed Racer possui controle de tração, macaco automático, serras rotativas, capota blindada entre outros recursos, chegando a 325 km/h.
7. Herbie
Este simpático fusquinha não poderia ficar de fora da nossa lista. Herbie tem a cor branco pérola e é dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade.
8. 2004 Audi RSQ Concept
No filme “Eu, Robô” – que se passa no ano de 2035 – essa super máquina é o carro de Will Smith, um oficial da Polícia de Chicago especializado em homicídios.
9. Máquina do Mistério
É nesse furgão psicodélico que Scooby-Doo e sua turma viajam a fim de investigar casos misterioso e visitam lugares inóspitos ameaçados por fantasmas, múmias e monstros.
10. Ford de Luxe
O belíssimo Ford de Luxe faz parte dos tempos da brilhantina com John Travolta e Olivia Newton, no clássico filme “Grease” – dirigido por Randal Kleiser no ano de 1978.
Fonte: Aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails