Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 14 de março de 2010

Isso Sim é Uma História de Amor

Katie Kirkpatrick, 21, se "esqueceu" do seu câncer para comemorar o dia mais feliz de sua vida. Katie teve câncer que se espalhou do seu pulmão para o seu coração. Respirando com dificuldade ela precisava usar uma máquina que lhe fornecia oxigênio. A dor nas suas costas era tão intensa que nem a morfina, medicamento usado para tirar dor, estava ajudando mais. Seus órgãos foram sendo consumidos, mas não impediu ela de se casar com Nick Godwin, 23 anos, que estava apaixonado por Katie desde segundo grau..

1 True love story

Nick Godwin, 23, à esquerda, tem um momento de descanso, enquanto a sua noiva Katie Kirkpatrick, à direita, passa por um processo por via intravenosa para reduzir a quantidade de líquidos que seu corpo está retendo na McLaren Regional Medical Center, em Flint em 12 de janeiro de 2005.

2 True love story

Katie Kirkpatrick, 21, coloca algumas jóias alguns minutos antes de caminhar até o altar para se casar com Nick Godwin, 23 anos, que ela havia conhecido desde o segundo grau, na Igreja de Cristo, Hazel Park, no sábado 15 de janeiro de 2005.

3 True love story

Dave Kirkpatrick faz sinal de aprovação ao seu genro, enquanto admira o casal com sua esposa Niki Kirkpatrick, à direita, depois de Nick e Katie se casaram na Igreja de Cristo em Hazel Park no sábado 15 de janeiro de 2005.

4 True love story

Katie Kirkpatrick Godwin, à direita, recebe serenata de seu novo marido Nick Godwin, e seus padrinhos durante a festa de casamento na pista de dança em Boulder Point Golf Club eo Centro de Banquetes em Oxford, MI, no sábado, 15 de janeiro de 2005.

6 True love story

Katie Kirkpatrick, 21, e Nick Godwin, 23, aconcheguam-se por um momento, enquanto esperam o fotógrafo de casamentoir bater algumas fotos depois de se casarem na Igreja de Cristo em Hazel Park no sábado 15 de janeiro de 2005.

5 True love story

Katie Kirkpatrick Godwin, centro, descansa por alguns momentos durante a sua festa de casamento em Boulder Point Golf Club, Centro de Banquetes em Oxford, MI, no sábado, 15 de janeiro de 2005. Katie estava exausta. Seu rosto estava tão branco como seu vestido.
Cinco dias depois ela morreu. Ela não deixou que a doença a impedisse de viver, tirasse a esperança ou a fé que a fez acreditar que ela tinha um futuro.Ela teve um casamento lindo e ela recebeu amor e deu amor também e o amor não morre. E foi assim que Katie venceu o câncer.

Um comentário:

  1. MUITO LINDA ESSA HISTORIA
    É UMA LIÇÃO DE VIDA PRA NOS
    DA UM POUCO MAIS VALOR AA VIDA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails