Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 19 de dezembro de 2010

Elas Cresceram


92


E elas cresceram. E como!


151
17
19

211
221
231
241
251
27
26
28
29
301
311
16
25
321
331



dakota
CecliaDassi As Atrizes Que Vimos Crescer

351
36


103



#10 Danica McKellar –Todo bom rapaz que esteja na casa dos 20 e poucos anos já sonhou com Winnie Cooper do seriado Anos Incrívies certo? Agora vai um motivo para você continuar sonhando com ela! Confira essa foto de Danica McKellar atualmente:




#9 Madeline Zima – Madeline Rose Zima (16 de setembro de 1985) é uma atriz estadunidense que tornou-se famosa ao interpretar a menina Emma no clássico dos anos 90 A Mão que Balança o Berçoe, mais recentemente, a personagem Mia em Californication.
madeline-zima-bikini-fhm-02

[Madeline+Zima3.jpg]


#8  Tatyana Ali  - Aos 5 anos, Ali já havia ganho duas vezes o concurso do Star Search na televisão, e aos 7, começou sua carreira como cantora, e logo depois como atriz, atuando como Tatyana em episódios de Sesame Street. Porém, até então, Tatyana Ali era apenas mais um nome qualquer em Hollywood, até que foi escalada como Ashley Banks na popular sitcom da NBC, The Fresh Prince of Belair, onde, além de atuar, pôde cantar em vários episódios. Seu companheiro de trabalho, Will Smith, apoiou sua carreira como cantora desde o início, após constatar o talento da colega, mas ela passaria mais cinco anos no seriado antes de se dedicar à música por completo.
Seu álbum de estréia foi Kiss the Sky, que ganhou disco de ouro no início de 1999. O álbum lançou o hit Daydreamin', que chegou ao 6º lugar nas parados de sucesso britânicas e estadunidenses ao mesmo tempo. Na Grã-Bretanha, o sucesso se expandiu para outros dois singles, Boy You Knock Me Out - com Will Smith - e Everytime.

Em 2005, Ali completou seu trabalho no filme Glory Road e estrelou o videoclipe de Nick Cannon e Anthony Hamilton, Can I Live?, como a mãe do primeiro. Em 2007, ela participou de vários curta-metragens produzidos pelos participantes do programa On the Lot, e de vários episódios da telenovela de sucesso, The Young and the Restless, como Roxanne.[2][3]Atualmente, ela trabalha em seu segundo álbum, que ela destaca como um "esforço independente".[4]




#7 Linda Cardellini – Cardellini recebeu seu primeiro grande trabalho em 1996 quando ela fez o papel de Sarah no sábado da ABC, Bone Chillers. Em seguida apareceu como convidada em Step by Step, Clueless, 3rd Rock from the Sun e Boy Meets World como Lauren, uma menina que se colocou em risco o relacionamento do casal no seriado, e também teve uma participação especial em Kenan e Kel no 31º capítulo: (A Bruxa) na 3ª temporada da série em 1998, quando interpretou a aluna Becky colega de colégio da amiga Sharla e de Kenan e Kel que eles achavam que era uma bruxa e que havia dado uma poção do amor a Kel. Cardellini passou o verão de 1999 na Europa como parte de uma produção itinerante, em Lancelot, uma tragédia holandesa do século XIV.
Cardellini teve o seu primeiro sucesso quando fez um dos papéis em Freaks and Geeks, durante a temporada de 1999-2000 . Como Lindsay Weir, uma estudante em meio a uma crise de identidade, a atriz ganhou a resposta positiva que subseqüentemente a catapultou para a fama. Em 2002, Cardellini estrelou no adaptação de Scooby-Doo, onde deu vida ao personagem de Velma Dinkley. Repetiu o papel de Velma em 2004, em Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed. Em 2003, uniu-se ao elenco do drama médico ER, como a enfermeira Samantha Taggart, papel que desempenhou durante seis temporadas em ER, até o final do seriado.

Trabalhou em filmes como Dead Man on Campus, Legally Blonde, Brokeback Mountain e Grandma's Boy. Fez a voz de Ursula no videogameGladius . No ano de 2007 fez a personagem Clara Forsythe na minissérie Comanche Moon.




#6 Camilla Belle – Belle começou sua carreira com um pequeno papel em A Princesinha. Após isso, ela atuou em vários filmes com pequenos papeis, como O Mundo Perdido: Jurassic Park, Uma História a Três e De Volta ao Jardim Secreto. Seu primeiro papel grande foi como a protagonista Sydney em Raízes do Surf, filme original do Disney Channel. Ela tirou um tempo sem atuar para terminar os estudos e voltou com o suspense Quando Um Estranho Chama. Após isso, ela atuou em 10.000 a.C., dirigido por Roland Emmerich. Recentemente ela participou do clipe Lovebug, da banda americana Jonas Brothers.
No ano de 2008, Camilla filmou À Deriva (seu primeiro filme brasileiro) que é dirigido porHeitor Dhalia e tem no elenco Vincent Cassel, Cauã Reymond, Débora Bloch e Laura Neiva.Além disso, Camilla irá participar dos filmes Father of Invention, contracenando comHeather Graham e Kevin Spacey, Lorelei, junto com Helena Bonham Carter, e será a protagonista do drama After the Wedding e do filme Mary Mother of Christ, ao lado de Al Pacino, Jonathan Rhys Meyers, Peter O'Toole,Natanael Ribeiro e Jessica Lange.


camilla-belle-main


#5 Michelle Trachtenberg – Iniciou sua carreira em 1988 (aos três anos), através de um comercial de TV. A partir daí, além de seguir com comerciais (mais de cem), Michelle desenvolveu uma consistente carreira de atriz, participando de muitos filmes de TV e cinema, às vezes como protagonista. Seu primeiro papel de destaque foi como a Penny do filme Inspector Gadget (Inspetor Bugiganga), em 1999.
Em 2000, ela alcançou o estrelato como Dawn, irmã mais nova de Buffy (Sarah Michelle Gellar) na série Buffy the Vampire Slayer, um grande sucesso da televisão americana. Permaneceu no seriado até seu fim, em 2003, quando ela completou dezoito anos. Depois disso, partiu para papéis mais adultos, destacando-se em EuroTrip, filme de 2004, e Ice Princess, de 2005.
Atualmente ela atua com freqüência em diversas mídias, como filmes de cinema e TV, seriados televisivos, comerciais e videoclipes debandas musicais. É uma atriz em ascensão, sempre bem recebida pelos diretores e com muitos convites para novas produções, além de um significativo fã-clube. Além disso, sempre se preocupou com sua educação e se empenhou na participação em entidades e campanhas beneficentes.
Recentemente[1], após a recusa de Mischa Barton, entrou para o elenco da série teen Gossip Girl, onde vive a mesma personagem que antes seria de Mischa: Georgina Sparks, uma garota problemática e criadora de caso do passado de Serena.



#4 Soleil Moon Frye - SAos oito anos de idade, Soleil estrelou o papel de Punky Brewster no seriado homônimo. O show foi exibido em meados dos anos 80. Ela também gravou as vozes do desenho animado correspondente. Na mesma época, sua voz também apareceu em The Real Ghostbusters.

Em 1992, aos 16 anos, ela fez uma cirurgia de redução de mamas, reduzindo-as de 36DD para 34C.[1]
Soleil fez o papel de Roxie nos três últimos anos da série Sabrina, the Teenage Witch, de2000 a 2003. A série trazia no papel principal Melissa Joan Hart, que havia feito testes para o papel de Punky Brewster anos atrás. Desde então, Soleil e Melissa tornaram-se amigas bastante próximas.
Na série Friends ela interpretou a personagem Katie, no episódio The One with the Girl who Hits Joey. Em 2001 Soleil estreou no programaThe Proud Family do Disney Channel fazendo a voz de Zoey Howzer. Em seguida fez a voz de Jade no seriado Bratz.
Soleil casou-se com o produtor e ator de TV Jason Goldberg em 25 de outubro de 1998 em Los Angeles. Sua primeira filha, Poet Sienna Rose Goldberg, nasceu em 24 de agosto de 2005, também em Los Angeles. Em 17 de março de 2008 ela deu à luz sua segunda filha, Jagger Joseph Blue Goldberg.[2][3]



#3 Alyssa Milano – Aos sete anos, assistindo ao musical da Broadway "Annie", decidiu que também era capaz de representar e que abraçaria a carreira artística. Ela apareceu em comerciais de televisão e produções off-Broadway.

Um ano depois, aos seua 8 anos, já era estrela da peça "July", peça vencedora de um Toni (o Oscar do teatro estadunidense). Mais tarde, participaria de várias outras montagens, entre elas a primeira adaptação musical de Jane Eyre. Aos dez anos, Alyssa Milano fez seu primeiro filme para o cinema, e a estréia já foi em grande estilo: contracenou ao lado de Danny Aiello em Old Enough.
No ano seguinte, aos onze anos, estreou na TV no seriado Who's the Boss, Quando Alyssa ganhou o papel, sua família mudou-se de Staten Island para Hollywood. Alyssa participou do programa de 1984 a 1992, quando o programa foi encerrado. A partir daí, Alyssa acumulou papéis na TV, cinema e até como cantora.
Em 1985, Alyssa Milano interpretou Jenny Matrix no filme Comando para Matar, a personagem era filha de John Matrix (Arnold Schwarzenegger). Aparecendo com apenas 12 anos de idade em um filme de ação, Alyssa admitiu que as vezes eram assustadoras algumas cenas de armas no filme.
Ela produziu um vídeo do exercício adolescente, em 1988, chamado Teen Steam.
No início de sua carreira, Alyssa Milano era conhecida principalmente por seu papel em Who's the Boss? (1984-1992). Mais tarde ela tentou lançar sua imagem "menina bonita" aparecendo em vários filmes direcionados ao público adulto, como Casualties of Love: The Long Island Lolita Story (1993), Embrace of the Vampire (1994), Deadly Sins (1995), e Poison Ivy II: Lily (1996), onde contracenou com Johnathon Schaech e Xander Berkeley.
Ainda na adolescência, Alyssa Milano atacou em outras frentes. Lançou-se como cantora e chegou a gravar cinco álbuns no Japão, todos ganhadores do disco de platina. A fama no Oriente a levou a se apresentar em um festival de música de Tokyo para 40 mil pessoas.
Em 1996, apareceu ao lado de Mark Wahlberg e Reese Witherspoon no filme de suspense/terror Medo.


#2 Evan Rachel Wood – Em 1994 perdeu o papel de Claudia em Entrevista com o Vampiro para Kirsten Dunst. Em 1996 mudou-se para Los Angeles, onde encontrou o sucesso. O seu papel mais famoso até à data é o de Tracy em Thirteen (2003), para o qual foi nomeada para um Golden Globe Award. Em 2005 apareceu no vídeo musical da música da banda Green Day. Em 2009 foi dirigida por Woody Allen na comédia Whatever Works, lançada no Brasil com o título de Tudo Pode Dar Certo. Atualmente a cantora Lontra Marinha coordena sua carreira.

Evan Rachel Wood GQ 2


#1 Lacey Chabert –Lacey começou a sua carreira com apenas 5 anos de idade, fazendo vários comerciais para a TV, entre eles um comercial de "Triaminc" onde sua tarefa era somente tossir. Depois, na Broadway, participou de Os Miseráveis no papel da pequena Cossete e uma vez também como Gavrouche. Ela cantou "Castle On a Cloud" em um comercial. Namora o ator Chris Evans , com quem trabalhou no filme Not Another Teen Movie .Seu maior sucesso foi na TV, na série Party of Five,[1] onde Lacey interpretava Claudia Salinger, a 4ª irmã entre cinco irmãos. Lacey participou durante as seis temporadas em que a série ficou no ar, cresceu no set, adquiriu experiência. Na série, Lacey tocava violino e era sempre mal interpretada pelos irmãos. Charlie (Matthew Fox) era seu irmão mais velho, Bailey (Scott Wolf) era seu outro irmão, Julia (Neve Campbell) sua única irmã e Owen era seu irmão bebê. Depois do final da série, Lacey participou do filme "Perdidos no Espaço" e dublou "Anastacia", no filme de mesmo nome. Além disso, o desenho Family Guy conta com a voz de Lacey, na dublagem da personagem Meg, de 13 anos.
Também participou do filme "Mean Girls" (Garotas malvadas), onde interpretou Gretchen Weiners, seu trabalho mais recente foi "Black Christmas" (aqui no Brasil o filme estrearia no natal e recebeu o titulo "Natal preto" mais com a estréia adiada foi intitulado de "O Dia do Terror") onde ela interpreta a personagem Dana.
Lacey Chabert participou do filme "Uma Irmã Na Minha Vida",[2] produzido pela HBO, aonde interpretou uma jovem Olivia que perde seu pai e sua madrasta em um acidente de carro, responsabilizando-se pela guarda de sua meia-irmã Celia



7 comentários:

  1. Faltou a jessica esteves!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nuoss, fia! Assim o pai num guenta!
    uhauhahuauhahuauhauhahuauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Faltou Elisha Cuthbert (de Popular Mechanics for Kids e "agora" Kim Bauer)

    ResponderExcluir
  4. A Camilla Belle é linda demais... pago pau pra ela desde que a vi em Invisible Circus, quando era pequeno... e melhor, ainda fala português... assim como a Jordana Brewster, que aparece no mesmo filme...

    ResponderExcluir
  5. tu quer me matar do coraçao!
    So tem gata nesta lista!
    Uma mais bonita que a outra!
    Pucha vida que falta faz ter alguns milhoes no banco viu!
    AS unicas que acho que ficaram mais ou menos foram as gemeas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails