Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alguns dos mais bizarros candidatos políticos do mundo

Matayoshi Mitsuo – O auto-proclamado Jesus Cristo (Japão)
Matayoshi Mitsuo é um político japonês excêntrico, auto-intitulado como "O único Deus Matayoshi Mitsuo Jesus Cristo". De acordo com seu programa, ele fará o último julgamento como o Cristo, mas a maneira de fazer isto está totalmente dentro do atual sistema político e sua legitimidade. Na primeira etapa como o Salvador ele deve ser nomeado primeiro-ministro do Japão. Então ele reformará a sociedade japonesa e então as Nações Unidas devem oferecer-lhe a honra de ser seu Secretário-Geral.  

Apresentou-se em muitas eleições mas não ganhou ainda. Ele se tornou conhecido por suas campanhas excêntricas onde incita oponentes a cometer suicídio.

Jonathon "The Impaler" Sharkey (EUA)
O vampiro satânico que concorreu para governador em 2006, em 2008 concorreu a presidente dos EUA.

Jonathon "The Impaler" Sharkey (1964 -) é um auto-proclamado satanista, vampiro sanguinário", feiticeiro e boxeador profissional, bem como perene candidato a cargo público. 

 Grimes Kirk Jackson (EUA)
Concorreu nas eleições de 2008 dos EUA com a ideologia de Mussolini e Saddan Hussein.
Sua plataforma inclui campanhas para abolir o Cristianismo e substituir o clássico romano paganismo confundido com o sistema político da Itália fascista. Ele se opôs abertamente ao estilo nazista do fascismo, mas reivindicou o apoio de uma sociedade baseada na cultura branca européia. 

Cacareco – O Rhino que venceu as eleições do Conselho de São Paulo com 100.000 votos (Brasil)
Cacareco, um rinoceronte do zoológico de São Paulo, era candidato em 1958 ao Conselho Municipal de eleições, com a intenção de protestar contra a corrupção política. As autoridades eleitorais, é claro, não aceitaram a candidatura, mas mesmo assim, Cacareco acabou ganhando 100.000 votos, mais do que qualquer outro candidato da eleição. Esta eleição também foi marcada pelo excessivo absenteísmo.

Fonte: Minilua

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails