Eles são pixelizados, mas são bem charmosos - como a Lara Croft acima
Eles são pixelizados, mas são bem charmosos - como a Lara Croft acima






















Games não são apenas um punhado de pixels empilhados e programados para derrotar inimigos, resolver quebra-cabeças ou dirigir veículos. Qualquer jogador já notou que a cada ano os protagonistas das nossas séries favoritas ganham desenhos mais realistas, expressões mais carismáticas e, claro, curvas. Muitas curvas!
Pensando nisso (e nos músculos, claro, para agradar as leitoras), o MSN Jogos preparou uma listinha com alguns dos bonitões dos games. Mas esqueça Lara Croft e Jill Valentine, isso é chover no molhado! É hora de conhecer novas beldades.



Aya Brea


























Aya Brea – Parasite Eve
Mesmo sendo uma mulher de fibra, ninguém tem mais graciosidade do que a belíssima Aya Brea. Com movimentos de tirar o fôlego, não havia mitocôndrias, bactérias ou vírus que pudessem nos tirar a atenção de tanto vigor! As cenas do game eram fortes e o conflito psicológico constante, mas sempre haviam momentos de relaxar e curtir a Aya tomando um banho ou vestindo seu lindo longo preto. Aliás, seu black tie é certamente um dos mais libidinosos da história gamística. Como se não bastasse, no segundo game Aya voltou ainda mais desejada, de minissaia, porém, acompanhada do mala Kyle Madigan. O único risco é confundir a bela heroína com Eve, seu clone, o que se provaria um erro fatal.



Sakura





















Sakura – Série Street Fighter
Fantasioso ao extremo, Sakura foi o tipo de personagem friamente calculado para fundir as cabeças nipônicas e tirar-lhes muitas fichas. A lutadora, que estreou em “Street Fighter Alpha 2”, era tudo o que um fetichista esperava: uma colegial inocente e determinada. Seus trajes seguem exatamente o que se entende por “colegial”, com saia rodada, uniforme de marinheiro e tênis. Além da capacidade para acumular “hits” e construir combos assassinos, Sakura Kasugano também é uma moça divertida e simpática, que gosta de brincar com tudo e todos. Quer algo melhor que uma garota bonita que te faça rir?
Regina
















Regina – Dino Crisis
Enfrentar dinossauros não é exatamente o que podemos chamar de sexy. Regina veio para quebrar paradigmas e mudar este conceito, pois ela combatendo um ser pré-histórico é algo para deixar qualquer marmanjo ofegante. Perfeitamente modelada, esta ruiva é do tipo direto: quebra tudo e depois pergunta. No caso, em “Dino Crisis”, game que ela protagoniza, nada mais natural do que ação explosiva. Porém, a ruiva é perspicaz e não perde a oportunidade de investigar e entender tudo ao seu redor. Para deleite dos apreciadores, ela possui algumas roupas extras que realçam suas qualidades... investigativas, claro.
Vanessa Lewis
Vanessa Lewis – Virtua Fighter
Sem dúvida, lutar Vale Tudo e ainda encontrar tempo para manter o cabelo impecavelmente liso é uma tarefa que só Vanessa Lewis pode encarar. A lutadora que estreou na quarta edição da série “Virtua Fighter” é a típica “rata de academia”, com medidas impecáveis e corpo definido. Passar uma cantada numa mulher como essa na rua é o mesmo que pedir para enfrentar a Mossad – serviço secreto israelense – munido apenas de uma faquinha de rocambole. Prestando atenção em tanto vigor é difícil acreditar que Vanessa já tenha 39 anos!
Bonne Jenet


























Bonne Jenet (B. Jenet) – The King of Fighters
Bonne Jenet – B. Jenet para os íntimos – chama atenção para seus trajes potencialmente reveladores. Seu estilo corsário coloca qualquer Jack Sparrow no chinelo, algo que não é difícil quando se tem atributos tão generosos quanto os da loiríssima lutadora. Seu estilo de luta também tem classe: boxe francês, ou Savate, como é conhecido em grande parte do mundo. Mas curioso mesmo é o fato da SNK informar que B. Jenet tem 19 anos de idade há ONZE anos! Talvez a empresa deixou essa história de games para trás e está investindo em criogenia. Bom, que congelem B. Jenet para sempre (e não se esqueçam da Mai, claro!).



Dante
















Dante – Devil May Cry
Para começar a falar das belezas masculinas, ninguém melhor que Dante. Apesar de ser um demônio, ele mantém muito pouco da faceta de criatura sobrenatural, afinal, não é qualquer ser sobrenatural que gosta de pizza e sundae de morango e faz piada com todas as situações, além de arrasar os corações de gamers alheias! Na verdade, esse lado bem humorado se soma bem ao seu estilo “cool”, o que o torna irresistível no mundo virtual. Se Dante existisse na realidade, provavelmente seria um daqueles caras que as meninas têm pôsteres no quarto. A sua virtualidade é um golpe de sorte a nosso favor!
Liquid Snake












Liquid Snake – Série Metal Gear
O vilão da primeira trama de “Metal Gear Solid” – irmão do protagonista Solid Snake – é o que podemos chamar de personificação do cara atraente. Tem classe, é decidido, culto (“Les enfants terribles”) e, principalmente, inteligente. Algumas vezes nos esquecemos, mas as mulheres parecem avaliar estas características vorazmente. É muito provável que, se houvesse um filme da série “MGS”, Heath Ledger seria o escolhido para personificar Liquid Snake. Porém, como ambos passaram dessa para uma melhor (ou não), as femme fatale dos games não terão seus sonhos realizados (HÁ-HÁ!).
Duke Nukem















Duke Nukem – Tem uma série de games com seu nome e isso pode ser afrodisíaco!
Movido a esteróides, testosterona e muito sarcasmo, Duke Nukem é o verdadeiro macho. Seu nível de “macheza” (ou seria machismo) o coloca no patamar dos zagueiros do time de futebol (americano) da universidade, um clube que ainda tem muitas garotas adeptas. O lado nobre deste estereótipo hercúleo está no fato dele se engajar em salvar o planeta. Claro, o motivo não é dos melhores (ou é, dependendo do ponto de vista), pois sua revolta é contra os alienígenas que desejam procriar com nossas lindas e perfumadas fêmeas terráqueas! Parando para pensar, mata eles Duke!
Ken Masters













Ken Masters – Série Street Fighter
Riquinho, briguento, mimado e, por diversas vezes, arrogante. Este é Ken Masters. O tipinho do loiro ainda faz a cabeça de muita gente por aí. Para as gamers interesseiras, um cara desses no mundo real seria a realização de viagens, presentes caros, muito luxo, requinte e, óbvio, proteção. Ken é mestre em um estilo livre de caratê, além de artes marciais mortais, ou seja, segurança não vai faltar! Só que para as gamers não-materialistas, o Sr. Masters é o típico garoto-problema, provavelmente um “peguete” de balada de uma garota mais bem resolvida... Dinheiro não compra amor, afinal.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PSP_ | _PC_ | _DS_