Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 11 de dezembro de 2010

Atores que se apaixonaram nos Bastidores

Paixão, uma coisa que você nunca pensou que acontecesse no seu local de trabalho não é mesmo? Pois para os atores famosos isso acaba sendo bem comum. Confira uma lista feita pelo site MSN com 10 atores que contracenaram na ficção e acabaram se apaixonando na vida real:

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: Parece que a novela “Cabocla” foi criada para unir pombinhos. A primeira versão, em 1979, fez Fábio Junior se apaixonar por Glória Pires. A segunda teve como par romântico Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. E advinhem só? Eles se apaixonaram! A intérprete de Zuca e o intérprete de Luis Jerônimo logo começaram a namorar. Tanto sentimento rendeu a ela o prêmio Qualidade Brasil na categoria Atriz Revelação, um casamento e dois filhos com o amado.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: Foi interpretando a cômica Amelinha em 2002, em “Coração de Estudante”, que Adriana conheceu o seu segundo marido, Vladimir Brichta. A parceria deu tão certo que, no ano seguinte, eles interpretaram outro casal em "Kubanacan". Foi aí que os pombinhos começaram a namorar. O casal já tem um filho chamado Vicente.

Angelina Jolie e Brad Pitt: Este exemplo é clássico. Foi no filme “Sr. e Sra. Smith” que tudo começou. Pitt era casado com Jennifer Aniston, mas logo se separou e ficou de vez com Angelina. Eles começaram a viajar o mundo em missões humanitárias. O casal, que não se casou oficialmente, mas mora junto, tem três filhos adotivos - Maddox, Pax, e Zahara - e três filhos biológicos - Shiloh, Knox e Vivienne.

Danielle Winits e Jonatas Faro: Os pombinhos contracenaram juntos no musical “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella. A parceria deu tão certo que saiu dos palcos e foi para a vida real. Danielle, com 36 anos, e Faro, com 22, começaram a aparecer juntos em uma academia de São Paulo. O ator teria sido o pivô da separação da loira com Cássio Reis. Do amor dos fofos, chega um menino por aí nos próximos meses. Este será o segundo filho da atriz, que é mãe de Noah.

Kristen Stewart e Robert Pattinson: O casal de atores protagoniza a série de filmes “Crepúsculo”. O romance entre Bella e Edward saiu das telonas e foi diretamente para a vida real. Os dois vivem juntos em Vancouver, no Canadá. A dupla se diverte tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando. Recentemente, a dupla passou pelo Brasil para filmar cenas da lua-de-mel entre os personagens para o filme "Amanhecer", o último da saga.

Glória Menezes e Tarcísio Meira: Foi em “Uma Pires Camargo” da TV Tupi, em 1961, que ele contracenou, pela primeira vez, com aquela que viria a ser sua mulher. Os pombinhos são considerados o casal de maior sucesso da televisão brasileira. Em 1963, já casados na vida real, eles fizeram a novela “2-5499 Ocupado”. A química é tanta que quando eles não formam um par romântico na ficção, o público reclama. A união de mais de 40 anos gerou o também ator Tarcisio Meira Filho.

Guilhermina Guinle e Murilo Benício: O casal se conheceu nas filmagens do longa “Inesquecível”, no qual o personagem de Murilo se casava com a de Guilhermina, mas descobria que ela o havia traído com o seu melhor amigo. Os pombinhos, que estão juntos desde 2007, atuam em “Ti-Ti-Ti”, mas em núcleos separados.

Vanessa Hudgens e Zac Efron: Eles trabalharam juntos em “High School Musical” e não se desgrudaram mais. O namoro já dura quatro anos e, segundo a atriz, eles vão amadurecendo junto com o relacionamento. A intensidade da relação faz com que os hormônios fiquem à flor da pele, o que gera algumas polêmicas. Fotos da morena nua, bem como imagens de cenas calientes entre os dois, já caíram na rede.

Penélope Cruz e Javier Bardem: Eles se conheceram nas filmagens de "Jamón, Jamón", em 1992, mas foi em "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen, que os pombinhos começaram a ficar juntos. Tamanha química rendeu para ela o primeiro Oscar, de Melhor Atriz Coadjuvante. Eles se casaram em julho deste ano, com uma cerimônia íntima nas ilhas Bahamas. A morena, que usou na ocasião um vestido do amigo John Galliano, espera o primeiro filho de Javier.

Angélica e Luciano Huck: Os bastidores de “Um Show de Verão” serviram de cenário para o romance entre os apresentadores. As filmagens, que aconteceram em 2003, foram suficientes para rolar uma atração. Ambos namoravam com outras pessoas. Huck estava com Astrid Monteiro de Carvalho, e Angélica tinha um relacionamento com Maurício Mattar. Não demorou muito e, em 2004, eles assumiram o namoro. Depois de cinco meses, os pombinhos se casaram. Na época, ela estava grávida do primeiro filho, Benício, hoje com cinco anos. Eles também têm Joaquim, de três anos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails