Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Metro Station - Kelsey



Tradução





So take one word you saidEntão pegue uma palavra que você disse
You put it in your bedVocê põe isso na sua cama
You rest your tiny head on your pillowVocê descansa sua cabecinha no seu travesseiro
You wonder where you're going nextVocê imagina onde você vai agora
You got your head pushed to my chestVocê tem sua cabeça apoiada em meu peito
And now you're hoping that someone let's you inE agora você esta esperando que alguém te deixe entrar
Well i sure'll let you inBem, eu com certeza vou deixar você entrar
You know i'll let you inEu sei que vou deixar você entrar
Oh kelsey, youOh Kelsey, você
So don't let anyone scare youEntão não deixe ninguém te assustar
You know that i'll protect youVocê sabe que eu vou te proteger, sempre
Always all through the thick and thinAgora, haja o que houver
Until the endAté o fim
You better watch itMelhor tomar cuidado
You know you don't cross it becauseVocê sabe que não atravessa isso porque
I'm always here for youEu estou sempre aqui para você
And i'll be here for youEu vou estar aqui por você
(i know x3) i know how it feels believe me(Eu sei) Eu sei como é a sensação, acredite em mim
I've been there andEu estive lá e
(i know x3) i know what it feels like(Eu sei) Eu sei como é essa sensação
Tell me kelseyDiga-me, Kelsey
I'd swim the ocean for youEu nadaria o oceano por você
The ocean for youO oceano por você
Whoa, oh kelseyWhoa, oh Kelsey
And i'd swim the ocean for youE eu nadaria o oceano por você
The ocean for youO oceano por você
Whoa, oh kelseyWhoa, oh Kelsey
You don't(Eu te ouço, amor)
It's going to get harderIsso vai ficar difícil
And it's going to burn brighterE vai queimar mais brilhantemente
And it's going to feel tougher each and every dayE isso vai sentir mais forte a cada e todo dia
So let me say that i love youEntão me deixe dizer que eu te amo
You're all that i've ever wantedVocê é tudo que eu sempre quis
All that i've ever dreamed of to comeTudo o que eu sonhei para vir
And yes you did comeE sim, você veio
I want you so badEu te quero muito
Can you feel it too?Você consegue sentir isso também?
You know i'm so, i'm so in love youVocê sabe que eu estou muito, muito apaixonado por você
I want you so muchEu te quero tanto
I need you so muchEu preciso tanto de você
I need your, i need your, your touchEu preciso do seu, do seu, seu toque
An i'd swim the ocean for youEu nadaria o oceano por você
The ocean for youO oceano por você
Whoa, oh kelseyWhoa, oh Kelsey
X4X4
And you will never , ever , let me end ( let me end )E você nunca, jamais, deixe-me terminar
X4x4

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails