Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Clube inglês presta um minuto de silêncio e, depois, descobre que ídolo não morreu

O Bishop Auckland, um dos clubes mais tradicionais do futebol amador da Inglaterra, fundado em 1886, passou por uma situação constrangedora em uma partida contra o Newcastle Benfield. O clube respeitou um minuto de silêncio em uma homenagem ao ex-jogador Tommy Farrer diante de mais de 2.000 torcedores. O sistema de som do estádio anunciou a morte do antigo ídolo, que atuou pelo clube entre 1945 e 1953. No dia seguinte, o jornal local também dedicava uma página ao atleta. Mas Tommy Farrer está vivo e muito bem de saúde!

Jogadores respeitam um minuto de silêncio
Jogadores respeitam um minuto de silêncio em homenagem a Tommy Farrer, só que ele está vivo!
A notícia da “morte” de Tommy Farrer chegou ao clube pouco antes da partida contra o Newcastle Benfield. O presidente do Bishop, Terry Jackson, ordenou, então, que se fosse respeitado um minuto de silêncio ao ex-jogador, que chegou a disputar as Olimpíadas de 1956 pela Inglaterra.
O dirigente só percebeu o erro no dia seguinte quando conseguiu o telefone da família de Tommy Farrer e ligou para dar os pêsames. Foi quando descobriu que o ex-jogador estava vivo e muito bem de saúde.
Tommy Farrer, de 86 anos, vive com a esposa a cerca de 500 quilômetros da sede do Bishop, na cidade de Maidstone, Kent. Eles se mudaram para o local em 1970 e havia perdido o contato com o antigo clube.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails