Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A semana dos goleiros 'desligados'

Alguns goleiros não andam em alta com a galera. Nesta semana, foram nada menos do que quatro falhas grosseiras. Na primeira, Sergei Paschenko, do Olimpia, da Moldávia, defendeu o pênalti e o rebote durante partida contra o Sheriff, pelo campeonato local, no domingo. Já havia se consagrado, se não fosse a sombra do atacante adversário, o letão Edgar Gauracs.
Paciente, Gauracs ficou atrás do goleiro esperando que ele pusesse a bola no chão. Não, nenhum companheiro do goleiro o avisou da patacoada prevista. Ele colocou a bola no chão e Gauracs fez o gol do Sheriff. No segundo tempo, o Olimpia acabou empatando a partida em 1 a 1.


Outro goleiro que chamou a atenção nesta semana foi um desconhecido chinês, aparentemente no futebol society. Em uma disputa de pênaltis, ele comemorou antes da hora uma bola que foi no travessão.
A bola pingou no chão e entrou, então ele voltou desesperadamente para o gol, mas não dava mais tempo. 

A terceira divisão da Irlanda reservou um grande gol contra na partida entre Melville Celtic e Ballymahon B. Triste é pouco para a situação do goleirão.

Esse erro no Campeonato Equatoriano só não foi pior porque não aconteceu o gol contra. O goleiro Oswaldo Ibarra, do Deportivo Quito, não tomou gol e sua equipe acabou vencendo o Espoli por 2 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails