Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 30 de outubro de 2010

Descubra o Significado de seus Pesadelos


Os Sonhos refletem acontecimentos e problemas da Vida Real. Nosso estado de espírito também interfere bastante no que sonhamos. Confira os 10 Pesadelos mais comuns e os seus respectivos significados.


Perdido ou Preso


Sonhar está preso ou perdido em algum lugar é muito comum. Existe outras variações, como ser enterrado vivo, não conseguir se mover ou ficar preso em uma teia de aranha. Esse tipo de sonho significa, que você fez uma escolha errada na vida real, e que está tentando encontrar uma solução para o problema, mas não consegue.
Perder o Ônibus


Esse é daqueles sonhos, em que você corre para pegar um Ônibus, um Avião, um Táxi, mas perde os mesmos por uma fração de segundos. Esse Pesadelo significa, que na vida real, você perdeu uma Oportunidade muito boa, e que por esse motivo, está completamente frustrado.

Ser Perseguido


Com certeza essa é uma experiência terrível. Na maioria das vezes o perseguidor é um monstro ou algum assassino. Esse sonho significa que na vida real, a pessoa se sente ameaçada por alguma coisa, que impede a mesma de ser feliz, resumindo, é algo que lhe atormenta.


Ir Mal em uma Prova 


Geralmente, esse sonho se manifesta em pessoas que já deixaram de estudar a muito tempo.Durante o pesadelo a pessoa não conseguem resolver ou teste inteiro ou simplesmente não chegam a tempo para fazerem a prova. Esse sonho significa, que a pessoa está se sentindo testada, e que não é capaz de passar no tal teste.


Estar completamente sem Roupa


Quem nunca sonhou estar completamente despido no meio da rua ou na escola? Tenho certeza que todo mundo. Esse sonho significa, que a pessoa está se sentindo exposta ou vulnerável, como por exemplo, um segredo seu que corre o risco de ser revelado a todos por alguém.


Doença ou Morte


Morrer ou Ficar doente no sonho também é muito comum. Significa que você passou por uma grande perda recentemente. Essa perda pode ser alguém que faleceu, ou um grande amigo seu que foi embora para outra cidade, por exemplo.


Perder o Controle da Situação


Já sonhou estar dirigindo um carro, quando de repente você não consegue mais controlar o mesmo? Bom, várias pessoas já relataram sonhar constantemente com essa situação. Esse sonho significa, que você está se sentindo impotente, ou seja, que não pode fazer nada para ajudar uma pessoa na qual você gosta muito.


Perder os Dentes


Nesse pesadelo, a pessoa perde todos os dentes ao se olhar no Espelho. Esse sonho significa, que você está com baixo Auto Estima, ou seja, se acha pouco atraente ou feio. Geralmente isso acontece por conta de uma desilusão Amorosa. Já aconteceu muito comigo =/.


Caindo ou se Afogando


Nesse sonho, a pessoa está se afogando ou caindo de um precipício. Esse pesadelo significa, que você está se sentindo sem apoio, sem amigos, sem ninguém. A Grande maioria das pessoas que tem esse tipo de sonho, possuem problemas de depressão.


Objetos Quebrados


Esse é um sonho no qual, você não consegue fazer com que nada funcione. Significa, que a pessoa está perdendo o controle das coisas que estão ao seu redor, como por exemplo, controle das finanças, de sua família, de seu emprego, etc.


Original Mendigo Radical

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails