Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 30 de outubro de 2010

AS 7 Piores Declarações de Amor

 01 *
Contratar empresa de carro de som para tirar todos do prédio de seu trabalho inclusive aquela pessoa que te odeia.

para falar o quanto você é amado(a) e queremos o seu bem. Um verdadeiro mico público sentimental.
Penalidade: Acaba a amizade, acaba o namoro, acaba o noivado ... A maior prova de alguém duenty

02 *

Sua mulher fala que vai viajar no final de semana e voltar só na terça feira, mas na verdade ela vai preparar uma festa surpresa às 00h de sábado e claro que você não sabe e entra em casa aos beijos com a amante e uma garrafa de old Eight já pela metade com todos gritando UPAAAAAaaa!! Penalidade: Divórcio e ela ainda leva tudo que você tem, inclusive a amante.

03 *

Aos primeiros 10 anos de casado você menciona uma grande surpresa a sua mulher e então dá um conjunto de panelas anti-aderente importado que viu no Shop-time, enquanto que ela imaginava um fim de semana numa pousada, com muito vinho espumante, banheira e hidromassagem. Penalidade: ela joga as panelas no chão, faz escandalo e vai rolar greve de sexo por 2 semanas

04 *

No dia do aniversário de sua namorada você precisa se ausentar e envia a ela um buquê de flores com chocolates,
ela recebe e come tudo com o seu amigo, "aquele" que tá dando uns pegas nela e vc nem sabe...
Penalidade: Daqui a 2meses vai vir um baby, ele não é seu...mas dê todo carinho e atenção pois ela vai dizer que é a sua cara.

05 *

A mina e você estão num churrasquinho básico com os amigos. Tá rolando aquele pinha maneira e uma cerveja, é seu aniversário...a mina quer aproveitar para chamar atenção de todos e fazer uma homenagem pra você. No meio do discurso ela dá um arroto sem quer, chupa o dedo que tinha um pedaço de picanha e na sequencia slow motion ela vem te dar aquele beijo gostoso.
Penalidade: A foto do beijo foi pro orkut

06 *

Sujeito foi num risca faca top de linha num lugar nobre da periferia, queria imprecionar a gatinha aos 54 anos. Eles fez questão de paga a entrada o total de R$3,00 reais o dele + o dela + o couver. Lá dentro, carpete vermelho, rosas vermelhas na mesa e um globe giratório no centro de deixar reginaldo rossi louco pra cantar "garçon". Já no auge do amor os dois inventam de dar aquele beijo caliente mas na confusão rolou uma troca de dentaduras e hoje quando ele sorri parece até que tá fazendo biquinho.
Penalidade: Se lascou pagando o couver!

07 *

Ela ama tanto você que ficaria contigo até se você nao tivesse pinto.. E pra provar isso na madrugada ela pega um estilete.. E o tira por completo toda sua masculinidade pra mostra que o amor é maior que até mesmo o sexo! PQP...
Penalidade: 6 meses depois o amor acaba

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails