Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sociedades Secretas

E ai pessoal, hoje falaremos sobre um dos assuntos mais interessantes do mundo, na minha opinião.
Sociedades secretas!! .
Maçonaria:
A maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria) é uma sociedade discreta de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.
Este texto acima foi retirado do Wikipédia, existe uma frase nele que me chamo a atenção:
“liberdade, democracia, igualdade, fraternidade”.

São os mesmos ideais da revolução Francesa(Revolução Francesa era o nome dado ao conjunto de acontecimentos que, entre 5 de Maio de 1789 e 9 de Novembro de 1799, alteraram o quadro político e social da França. Ela começa com a convocação dos Estados Gerais e a Queda da Bastilha e se encerra com o golpe de estado do 18 Brumário de Napoleão Bonaparte. Em causa estavam o Antigo Regime (Ancien Régime) e a autoridade do clero e da nobreza. Foi influenciada pelos ideais do Iluminismo e da Independência Americana (1776). Está entre as maiores revoluções da história da humanidade.)
Bonaparte. Jerome, Joseph, Louis & Lucien. Todos os 4 irmãos de Napoleão eram Maçons, apesar de o Imperador não ter sido.
Não existe nada mais perigoso do que quando homens se reúnem em prol de um ideal, pelo qual estão dispostos a fazer de tudo para alcançar suas metas, e se torna ainda mais perigoso quando esses homens fazem parte da 2º “sociedade secreta” mais influente do mundo.(Jon Jack)
Os maçons conseguiram fazer a revolução, baseados no seu ideal.
Muitos pensam que os EUA foi fundado apenas por protestantes, porém, poucos sabem que além de protestantes também eram maçons, basta dar uma olhada na lista a seguir e você entendera o que eu disse.
Lista de Maçons
Bilderberg
A sociedade secreta mais influente do mundo.
O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, mediático ou político. Devido ao fato das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registradas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite se encontra anualmente, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.
Bom é isso, eu poderia ficar aqui falando muito mais, só que o post ficaria muito grande.

Veja a continuação deste POST: CLIQUE AQUI



Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails