Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lanches mais esquisitos do Mundo


a97129 Balut Os 10 lanches mais esquisitos do MundoBalut é um ovo de pato fecundado, com um feto parcialmente formado dentro. Para comer, primeiro abre-se a concha e bebe-se o líquido. Em seguida, o feto é temperado com sal e pimenta e comido cru. São encontrados nas Filipinas e em outras partes do Sudeste Asiático.

Hakarl: Tubarão fermentado irlandês
a97129 Hakarl Os 10 lanches mais esquisitos do MundoPopular na Islândia, o Hákarl passa por um processo de fermentação especial e é colocado para secar entre 4 e 5 meses. É geralmente servido em cubos.
Kanikko: Caranguejos Cristalizados
a97129 Kanikko Os 10 lanches mais esquisitos do MundoÉ um lanche japonês com gosto de peixe, porém doce.
Casu Frazigu: Larvas de Queijo italiano
a97129 maggot Os 10 lanches mais esquisitos do MundoDurante o processo de envelhecimento de um queijo, uma mosca deposita seus ovos. Quandos as larvas nascem, elas se movem pelo queijo excretando enzimas que lhe dão um cheiro podre e uma textura suave e cremosa. O queijo é servido em casamento e reuniões de família.
Escamomes: Ovos de Formiga
a97129 escamoles Os 10 lanches mais esquisitos do MundoSão feitas dos ovos de formigas pretas e seu sabor é parecido com o de milho.
Bolas de Lula
a97129 Squid Os 10 lanches mais esquisitos do MundoUm lanche chinês
Peixe selvagem seco
a97129 driedfish Os 10 lanches mais esquisitos do MundoLanche salgado feito na China para ser distribuído na Rússia. Direcionado às crianças.
Grilos no Palito
a97129 crickets Os 10 lanches mais esquisitos do MundoSe você mora em Beijing ou em Bangkok, por exemplo, você pode gostar de grilos. Ou talvez você prefira filhotes de pardais, ratos, cobras, ou talvez uma tigela de sopa deliciosa de escorpião?
Chocolate de Alho
a97129 garlichoco Os 10 lanches mais esquisitos do MundoAlho fermentado, coberto com chocolate e polvilhado com cacau em pó.
Carne de porco com pele
a97129 pork Os 10 lanches mais esquisitos do MundoEsse torresminho é vendido em sacos tipo os de pipoca para microondas e pode ser comido ainda morno.
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails