Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 24 de junho de 2010

As histórias que ainda envolvem Michael Jackson um ano após a sua morte


 
Reprodução
Michael Jackson
Esta sexta-feira, 25, marca um ano do falecimento de Michael Jackson, morto em junho de 2009 após um ataque cardíaco em sua casa, em Los Angeles. O Rei do Pop deixou uma legião de fãs orfãos e também trouxe à tona inúmeros casos não resolvidos - e muitos improváveis - ao público. Propagadas por diversos veículos e pelos seguidores de Michael, lendas urbanas - e até uma teoria da conspiração - rondam, ainda hoje, o trágico episódio. De acordo com a teoria, Michael teria forjado sua morte para atrair publicidade para sua nova turnê, intitulada "This is It". Após anos longe do palco, o cantor se preparava para retornar em uma série de apresentações, mas faleceu semanas antes. A mesma teoria afirma que esse teria sido apenas um golpe para Michael Jackson se livrar de uma dívida de milhões de dólares. O caixão fechado no funeral e a demora do resultado da autópsia também contribuiram para os rumores.

Posteriormente, a teoria ganhou força com a divulgação de um vídeo em que, supostamente, Michael Jackson se movimenta dentro do caixão e sai do carro funerário. Apenas cinco dias após sua morte, sites também publicaram supostas fotos de Michael entrando em um carro. De acordo com o movimento, esse teria sido um plano de 10 anos e o Rei do Pop teria fixado residência no Leste Europeu.


Michael Jackson (Reprodução/Daily Mail)

Outra história pouco verossímil envolve um médium. Logo após sua morte, Michael Jackson teria entrado em contato com Derek Acorah, que afirmou a tristeza do cantor por não ter sido enterrado ao lado de Marilyn Monroe. Outro grupo de fãs espíritas organizou uma espécie de bate papo com o cantor através do Twitter. A ideia era que o público pudesse conversar com o ídolo.

Os mais incorfomados viram o astro em vários lugares. Apenas 13 horas após sua morte, Michael teria aparecido no capô de um carro em Londres. O dono do veículo afirmou que viu o rosto do cantor cercado por asas. Um mês depois o "fantasma" do Rei do Pop foi visto no corredor de seu rancho em Neverland. A imagem foi captada durante as gravações do programa comandado por Larry King, que foi transmitido ao vivo pelo canal CNN.

Já o tabloide "Daily Star" afirmou que, antes de sua morte, Michael Jackson teria feito inúmeros scans em três dimensões de si mesmo para que um robô virtual fosse criado. O objetivo era que um clone do Rei do Pop fosse criado para jogos de computador, vídeos e filmes.

Michael deixou três filhos orfãos, mas um deles foi apontado como ilegítimo. Prince Michael II, conhecido como Blanket, seria filho de Macaulay Culkin, amigo de longa data do cantor. Apesar dos boatos, a informação nunca foi confirmada e perdeu força algumas semanas após seu surgimento.

Além de Prince Michael I, Paris Michael e Blanket, Michael Jackson teria um quarto filho ainda não reconhecido. As suspeitas começaram no velório de Jackson, quando Omer Bhatti assistiu à cerimônia ao lado da família do astro. Apesar da confirmação de Joe Jackson, o rapper, atualmente com 25 anos, nunca foi reconhecido como membro do clã Jackson.


Omer Bhatti e Michael Jackson (Reprodução/Daily Mail)

O corpo de Michael Jackson foi velado dia 7 de julho, e foi enterrado quase dois meses após sua morte, em 4 de agosto no cemitério de Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails