Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Os incidentes mais estranhos ocorridos com animais

Uma ovelha que ficou presa pelos chifres em cabos de eletricidade

A infeliz ovelha foi encontrada a mais de 15 metros acima do solo, ao lado de um poste telegráfico. Turistas que estavam perto montaram uma estratégia de resgate, tentando puxar o animal de volta ao nível do solo usando alguns trabalhos engenhosos de corda. Após quase uma hora de tentativa, um turista alemão conseguiu puxar a ovelha ilesa. Como o animal foi parar lá ainda é considerado um mistério, somente teorias foram criadas por moradores.

O Chihuahua que foi levado pelos ventos fortes
Durante uma feira uma mulher montou um stand enquanto segurava seu chihuahua Tinker Bell, de seis quilos. O animal foi arrastado como um frágil pedaço de papel durante uma hora de ventos fortes. Tinker Bell foi encontrado posteriormente cerca de uma milha de distância em uma área arborizada, sujo e com fome.

Cão sobrevive milagrosamente após engolir uma flecha de plástico
O animal  engoliu uma flecha de plástico de 10 polegadas quase tão longa quanto ela. Felizmente Betty Bull Terrier sobreviveu após passar por uma cirurgia de emergência para remover o item que ficou alojado até seu intestino delgado. O animal está se recuperando, mas ela não parece ter aprendido a lição, logo que chegou em casa tentou comer o controle remoto da TV.

4. O pássaro que causou um incêndio de US $ 250.000 com um cigarro
Um pardal foi responsabilizado por um incêndio que causou prejuízos de us $ 250.000 para uma loja em Lincolnshire. A conclusão do sheriff Paul, 48 anos, foi que o pardal deve ter deixado cair parte do cigarro em seu ninho, visto que no telhado haviam vários pedaços de cigarro, causando o incêndio. “A loja estava uma bagunça total. Todo teto caiu, todos os sistemas elétricos foram para baixo, todas as geladeiras estavam quebradas, foi horroroso. Nós acreditamos que é o primeiro caso deste tipo que já tivemos de lidar. Eu certamente nunca cruzei com este tipo de coisa antes. É estranho pensar como um pássaro com um objeto tão pequeno pode causar tanto caos”, disse o porta-voz da companhia de seguros.

Ratos são responsáveis por um incêndio que matou quase 100 gatos.
Em um evento irônico que pode ser chamado de “vingança dos camundongos”, ratos estão sendo responsabilizados por um incêndio que matou quase 100 gatos em um abrigo para animais perto da cidade canadense de Toronto. O fogo no abrigo também matou três cachorros e alguns ratos que foram para adoção. O relatório inicial sobre o incêndio diz que houve mastigação de roedores em fios elétricos no teto suceptíveis de ter acendido a chama. O incêndio de US $ 250.000 ainda está sob investigação pelo escritório Ontario Fire Marshal.

O orangotango que desativou a cerca elétrica para escapar do Zoo
Um zoológico australiano foi evacuado depois que um “engenhoso” orangotango escapou de seu gabinete por um curto-circuito em uma cerca elétrica. Funcionários do zoológico disseram que o animal utilizou uma vara para causar o curto-circuito na fração elétrica em torno de seu gabinete antes de empilhar mais varas para subir. Após o orangotango perceber que estava em outro lugar, ele retornou ao seu gabinete.
Fonte: Minilua

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails