Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A Maior Piscina do Mundo

Devo dizer que depois de ver estas fotos, eu decidi que eu adoraria visitar este lugar. Um ponto turístico de tirar o fôlego.
Esta maravilha feita pelo homem tem 1013 metros de comprimento abrangindo 80 hectares, tem 35 metros de profundidade e para enchê-la são necessários 66 milhões de galões de água. Se você quiser dar um mergulho na maior piscina do mundo você terá que viajar para San Alfonso del Mar, em Algarrobo, no Chile, onde um computador controla bombas de sucção e um sistema de filtração que captam continuamente água do mar, filtrando-a e jogando-a para a piscina.
Embora não seja barato, custando cerca de US $ 2 bilhões para construir e mais US $ 4 milhões / ano para manutenção, a piscina parece ter valido a pena, uma vez que tem atraído multidões de turistas curiosos, desde que abriu em dezembro.



San Alfonso Del Mar1

San Alfonso Del Mar chileSan Alfonso Del Mar 9San Alfonso Del Mar 8San Alfonso Del Mar 7CHILE-GUINNESS WORLD RECORDS-SWIMMINGSan Alfonso Del Mar 5San Alfonso Del Mar 3alfonso-poolATT00004San Alfonso Del Mar 4san-alfonso-del-mar-c


8 comentários:

  1. Agora só falta uma dessa no brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Que show cara!
    Já tinha visto fotos dessa piscina, mas pensei que ficava nos Emirados Arabes, adoreis as fotos, tem até alguma coisa ali que parece o museu do Luvre ( ñ é assim que se escreve eu acho )!

    Muito bom o post!!

    www.desbaratinando.com !!

    ResponderExcluir
  3. Como esses caras conseguem essa agua clara desse jeito. Minha piscina tem 7x5 e vive verde :S

    ResponderExcluir
  4. Só n entendo o porque de fazer uma piscina ao lado de uma praia --'
    manias, manias!!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto em uma revista, realmente, muito bonito, aqui no Brasil, os hoteis e resorts deveriam explorar mais esse tipo de coisa tbm.

    ResponderExcluir
  6. Realmente as piscinas são "demais". penso que são para poucos abastados.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails