Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Algumas Teorias Conspiratórias



1. Os Repitilianos.

Se o ex-apresentador da BBC David Icke virasse teórico de conspiração e escritor de ficção científica, ele diria que o mundo não é dominado por aliens ou seres iliminados, mas sim por pessoas lagarto que vivem em baixo da terra. A família real britânica, a família Bush e outras pessoas poderosas são lagartos disfarçados, trabalhando em conjunto para alcançar o poder absoluto sobre o mundo dos homens. Estes lagartos viveriam embaixo da superfície terrestre, que supostamente é completamente oca e iluminada por um segundo sol "central". Por milhares de anos, eles representariam deuses, explicando a fixação de muitas culturas antigas tinham com lagartos, mas desde então têm pela sua abordagem à dominação humana conseguir papéis chaves em partidos políticos, na mídia e outras organizações que adoramos odiar.Então, como vamos saber se alguém é uma das pessoas lagarto ou não? Aparentemente está tudo em seus olhos, pois é a única evidência para esta teoria insana.
the reptoids

2. A morte da Princesa Diana.
Talvez a Rainha Isabel seja realmente uma das pessoas lagarto. Ela teria que ser muito má para ordenar a morte de sua nora apenas para poupar a família real o constrangimento dela se casar com um muçulmano. Princesa Diana estava tentando escapar dos paparazzi em Paris, quando seu carro colidiu com o pilar central de apoio de um túnel. Seu noivo, Dodi Fayed, também foi morto no acidente. Seu pai, o empresário Muhamed Al Fayed, insistiu publicamente que a família real era a culpada, em particular, o príncipe Phillip. Embora a morte da Princesa Diana tenha todas as características de uma colisão acidental, alguns continuam a acreditar que a família real tinha o motivo e os meios para tê-la assassinado.
die princess di


3. KFC causa esterilidade em homens negros.
Essa pepita de ouro remonta aos anos 1950, quando o Kux Kux Klan (KKK) estava no seu ponto alto e da percepção comum de que afro descendentes comiam apenas frango frito e melancias. Parece um revival na década de 1980, após a morte do Colonel Sanders, o fundador e rosto da marca Kentucky Fried Chicken. Há boatos de que Colonel Sanders tenha sido um membro da  KKK e teria deixado 10% de sua propriedade para a KKK após sua morte. Supostamente, a receita secreta do coronel eram sete ervas e especiarias contendo um composto químico que torna infértil homens negros, deixando os homens brancos ilesos.
kfc causes sterility in black men
4. A Conspiração Marte.

A idéia de vida em Marte tem sido parte da cultura popular durante uma centena de anos, então fomos todos amargamente desapontados quando as primeiras imagens da superfície marciana voltou mostrando nada além de areia e pedras. Mas ainda há uma boa quantidade de evidências que sugerem que Marte já teve ou ainda tem vida. O mais famoso é o caso das formações rochosas na área do planeta chamada Cydonnia.. Várias pirâmides estão nessa área, ao lado do famoso "rosto de Marte". Embora seja perfeitamente possível que uma montanha poderia tomar essa forma naturalmente e  coincidentemente, ainda não há explicação para a geometria e aparentemente não natural construção das pirâmides em Cydonian. Esta em si não é uma prova suficiente para provar que Marte já foi o lar de uma civilização há muito tempo, mas uma aparente abundância de rostos, pirâmides e outras estruturas interessantes em toda a superfície de Marte certamente nos deixa curiosos.Então, por que a NASA não dirigiu uma de suas sondas para esses locais interessantes. Certamente o enorme interesse público em Cydonia garantiria uma maior investigação. Ou eles estão escondendo algo de nós? Quando os britânicos enviaram uma embarcação de desembarque para procurar sinais de vida em Marte, a única parte da embarcação que foi construída na América (o pára-quedas) falhou, fazendo com que essa fosse perdida. Poderia ter sido sabotagem?
the mars conspiracy

5. Nazistas na Antartida.
Nós sabemos que os nazistas tinham a tecnologia de foguetes muito antes de os E.U.A ou os soviéticos. Alguns afirmam mesmo que eles queriam ir para a lua. Mas foram os nazistas que construíram UFOs? Alguns ufólogos acreditam que sim. Na corrida por Berlim, os soviéticos acharam um centro de investigação secreto nazista, onde um suposto protótipo de disco voador foi encontrado. Além disso, em grande escala, naves também estava em construção lá, utilizando peças fabricadas pelas principais empresas de tecnologia alemã, como a BMW. A teoria da conspiração vai mais longe, afirmando que os nazistas tinham, de fato construído várias dessas naves, talvez, em junto com uma inteligência alienígena. Estas naves avançadas foram transportados, no final da guerra, para uma base secreta na Antártida, de onde eles continuam a operar hoje. Entendeu? OVNIs não são pilotados por extraterrestres ou soviéticos - eles são pilotados pelos nazistas da Antártida.
nazis in antartica
6. A Conexão Alien.
Como o grande avistamentos de UFOs na década de 1950 e 60 foi muito comum, acreditavam que o governo E.U.A. tinha sido contactado e secretamente conivente com uma área de controle e influência Alien.Eles estão construindo seus próprios discos voadores na Área 51? Eles estão secretamente ajudando os aliens a fazer experimentos na população (e nos bovinos)? Eles estão encobrindo a maior história da humanidade? Ninguém pode mesmo ter certeza. Embora a idéia de aliens ditar a política do governo é meio inacreditável para a maioria das pessoas, muitas têm a opinião de que se o governo americano estivesse entrado em contato com os aliens, eles não nos contariam sobre isso.
the alien connection
7. HAARP
Em algum lugar no fundo da paisagem de neve do Alasca se encontra uma base de pesquisa do governo americano conhecido como HAARP. O propósito do HAARP é, não só para monitorar, mas também manipular a ionosfera. Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.  Em janeiro de 2010, setores da imprensa venezuelana afirmaram que o terremoto de 2010 no Haiti poderia ter sido causado por armas produzidas pelo projeto HAARP. Os efeitos desta maquina podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Esse transmissor eletromagnético funciona na faixa de freqüência do cérebro humano, que é extremamente baixa, possibilitando que seus operadores enviassem pensamentos dirigidos diretamente à cabeça das pessoas, manipulando, excitando, deprimindo ou reprimindo, induzindo rendição, obediência, suicídio. Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma 'tempestade geomagnética solar'. Enfim, o projeto visa controlar estes eventos, um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, podendo eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos 'estranhos' na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
haarp
8. O fim está próximo.
O mundo está chegando ao fim abrupto?  O governo tem mantido esse conhecimento só entre eles evitando pânico e tulmuto? Conspirações do fim do mundo e cultos da morte tem sido popular desde o alvorecer do terceiro milênio. A última conspiração é baseada em torno do fim do calendário maia, em 2012. Será que os maias sabiam algo que nós não sabemos? Talvez eles sabiam que sua civilização iria muito longe, até 2012, e que todos teriam mudado para o calendário gregoriano.
Então, o que exatamente é esperado para acontecer em dezembro de 2012? Muitos estão esperando que os pólos magnéticos da Terra mudem, causando o caos atmosférico e a inutilização dos computadores. Outros acreditam que a Terra irá colidir com Nabiru, um gigante e puramente fictício planeta atualmente em rota de colisão com a Terra. No entanto, Nabiru é a invenção de Nancy Lieder e não tem nenhuma base científica. Lieder alega ter sido contatado por extraterrestres de Zeta Reticuli, que avisou da catástrofe iminente. A data original para a colisão de Nibiru era em 2003, sugerindo que ou os aliens estão errados ou que Lieder é um maluco.

the end is nigh
9. O Homem Não Pisou na Lua.
"Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade" - foi o que disse Neil Armstrong, no dia 20 de julho de 1969, para quase 1 bilhão de pessoas que o ouviam ao vivo na Terra. Hoje, passados mais de 35 anos, algumas pessoas acham que ele deveria ter acrescentado: "Acredite... se quiser!".
Existem pessoas que afirmam que o homem nunca foi à Lua e que todas as fotos e filmagens exibidas pelas várias missões espaciais foram forjadas pela NASA em um estúdio da Área 51 (famosa por outras teorias da conspiração, como o caso Roswell). Segundo estas pessoas, a NASA decidiu enganar o mundo inteiro quando descobriu que não poderia vencer os soviéticos na corrida espacial. Ainda mais grave: alguns dizem que a explosão que matou três astronautas em 1967 não foi um acidente, mas o assassinato dos homens que se recusavam a colaborar com a farsa.
O mito de que o homem não foi à Lua não é novo mas até hoje só encontrava eco em pessoas com pouca ou nenhuma formação acadêmica. Mas em 2001 algo novo aconteceu. No auge da popularidade do seriado "Arquivo X", o canal FOX exibiu o documentário "Conspiracy Theory: Did We Land on the Moon?" ("Teoria da Conspiração: Nós fomos à Lua?", disponível na sua rede P2P favorita). Apresentado pelo ator Mitch Pileggi (o diretor assistente Skinner na série), o programa é um dos maiores exemplos de mau jornalismo que já se viu na TV. Ao exibir as evidências da suposta farsa sem permitir que os cientistas as esclarecessem (o programa é permeado por esparsos comentários de um representante da NASA mas tão vagos e fora de contexto que acabam funcionando a favor da conspiração) o programa não só deu credibilidade à conspiração da Lua como ainda endossou a idéia de que a NASA teria assassinado seus astronautas. Muito bom para um episódio de Mulder e Scully mas não para o mundo real.
Desde então, impulsionado pela popularidade da FOX e transmitido aos quatro cantos pela internet, o mito se alastrou. No Brasil, talvez alimentado por um forte sentimento anti-americano, o mito encontrou nestes tempos bicudos um terreno fértil para prosperar. Não há números oficiais mas é possível constatar em blogs e listas de discussão que é grande o número de jovens estudantes e até professores que duvidam - seriamente - que o homem pisou na Lua (o documentário da FOX afirma que 20% dos americanos duvidam que o homem foi à Lua mas, considerando-se a fonte, esta estatística deve ser encarada com suspeita).
O pai do mito de que o homem nunca pisou na Lua é o americano Bill Kaysing. Entre 1957 e 1963, Kaysing trabalhou como catalogador na Rocketdyne, empresa que fornecia peças para a NASA e em 1974 lançou o livro "Nós nunca fomos à Lua" ("We Never Went to the Moon"). A única formação acadêmica de Kaysing é o título de bacharel em Inglês, curso que fez em 1949. Uma entrevista com Bill Kaysing, em áudio e vídeo, pode ser encontrada aqui. Aqui no Brasil, nosso mais ativo representante é o diretor e professor de cinema André Mauro. Mauro tem um livro publicado sobre o tema - "O Homem não pisou na Lua" (que por algum tempo esteve em todas as bancas de jornais do Rio de Janeiro) - que já lhe rendeu uma aparição no programa de entrevistas do Jô Soares. Embora seu site não acrescente nenhuma informação nova ao mito, Mauro se distingue por ter diversificado sua incredulidade. Além de não acreditar que o homem foi à Lua, Mauro também não acredita na bomba atômica, nos buracos negros, na teoria da relatividade, nos atentados terroristas de 11 de setembro, que Saddam Hussein tenha sido capturado pelos americanos durante a invasão do Iraque e nem que a Terra gira ao redor do Sol (!!); na sua versão do naufrágio do Titanic o culpado não foi um iceberg, mas uma organização Jesuíta e, como seria de se esperar, defende o mito das mensagens subliminares a ponto de espelhar o conteúdo dos sites evangélicos sobre o tema.
the moon landing was a fake
10.Michael Jackson e LaToya Jackson são a mesma pessoa.
Ok, então isso parece um pouco louco e, francamente ridículo, mas o mesmo acontece com o próprio Michael Jackson. Quanto mais você pensar sobre isso, mais sentido isso faz. Alguma vez você já viu eles no mesmo lugar ao mesmo tempo? Seria totalmente plausível para Michael ter inventado um alter-ego para si mesmo, ele se encaixa como uma pessoa cada vez mais retraída. Poderia esse alter ego ser uma mulher? Bem, Michael tornou-se cada vez mais feminino ao longo de sua vida, tanto em sua aparência alterada, o seu senso de vestir, a sua voz e seus maneirismos. Talvez Michael finalmente decidiu que era hora de seguir apenas como LaToya, encenando a própria morte como uma maneira de fazer a transição. E aí, o que acha?

michael jackson and la toya jackson are the same person
11- 11 de Setembro foi planejado pelo governo americano.

Foi até feito um documentário com várias provas.
Abaixo apresentamos várias evidências sobre o fato de que a derrubada das torres de Nova Iorque NÃO foi feita por terroristas:
1) No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos "terroristas". Por que não os pegaram antes então?
2) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica, dissimulada e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.
3) Os "atentados" aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.
4) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
5) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.
6) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.
7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.
8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; seqüestrar dois aviões deve ser mais difícil ainda; seqüestrar dois aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Será que os terroristas ainda iriam ter exigência para escolher os números de vôos? Qual a vantagem disso pra eles? Seria a de aumentar a complicação? Nenhuma vantagem nem importância, claro! A ligação desses números aos "atentados" só tem serventia àqueles que pretendem montar e forjar provas contra alguém.
9) Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado,imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Você viu algum grupo fazer isso? Claro que não, nenhum grupo reivindicou aqueles "atentados". Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos "atentados" e atribuir os "atentados" a um grupo de terrorismo não-oficial. E o fato de ter ficado em aberto quem realmente praticou aqueles atos, faz com que os EUA ataquem todo mundo indiscriminadamente, isto é, bombardeiem os países cujos governantes eles têm interesse em derrubar. Se um grupo tivesse assumido os "atentados" então os EUA seriam forçados a combater somente tal grupo, o que não é de interesse pra eles, pois era pra deixar tudo em aberto mesmo para "terem" o perverso "direito" de atacar quem quiserem.
10) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.
11) O dia escolhido para os "atentados" foi o 11 de setembro ou 11/9. Porém, os países de fala inglesa invertem a ordem e escrevem 9/11. Este número coincide com o número 911, adotado e conhecido nos EUA como o número de emergências.
12) A área das torres, desde há muitos anos, já era deficitária economicamente.
13) Agora vamos analisar tecnicamente a queda das torres. Todo mundo viu e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, vamos verificar como as torres foram construídas e entender as explicações técnicas dadas para as suas quedas quase perfeitamente verticais, sendo que os escombros ficaram exatamente dentro da área do respectivo terreno. As duas torres foram construídas diferentemente dos prédios de alvenaria. Elas eram formadas por 4 vigas de aço, uma em cada quina do prédio. Em cada andar e em cada uma dessas vigas saíam suportes, sobre os quais, os andares formados por camadas de aço, eram suportados. A explicação técnica divulgada foi a de que a laje mais superior, de camada bem espessa e pesada que servia para manter a estabilidade das torres contra o vento, com a debilidade dos andares do impacto começou a descer, a derrubar e a empurrar um andar sobre o outro, fazendo então os prédios caírem verticalmente. Embora seja difícil acreditar que abalos daquela ordem produzam efeitos tão ordenados, vamos,mesmo assim, aceitar como verdadeiras e válidas tais explicações bem como as quedas tão verticais e localizadas, já que as torres tinham construção não-convencional. A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído de alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua queda foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e estes então derrubaram aquele prédio. Vocês viram como aquele prédio caiu de forma perfeitamente vertical, como uma implosão mais do que perfeita? Vocês também percebem como a mídia pouco mostra e pouco se refere àquele terceiro prédio? É incrível, pois os terremotos sempre ocasionam quedas laterais dos prédios afetados,nunca tão verticais. E, por que, esse terremoto escolheu um único prédio daquela área?
14) Há poucos dias, recebi uma foto que apresenta uma vista aérea da área das torres, porém, mostrando uma imagem invertida, ou seja, vendo-se em primeiro plano o "terceiro" prédio e depois as torres. Fica fácil de perceber e entender através desta foto que esse terceiro prédio simplesmente estava atrapalhando a área física do terreno das torres. E agora, recentemente, sabe-se que eles vão construir naquela área o maior edifício do mundo. Será que a área das torres não estava precisando ser limpada?
15) Portanto, já se nota que a derrubada das torres e do terceiro prédio atendeu e resolveu várias finalidades:
a) colocar a culpa em terroristas e, mesmo sem prova nenhuma e com simples menção às torres, tentar justificar os ataques e invasões dos EUA contra Estados soberanos, dominá-los e obter as suas riquezas diretamente;
b) a toda invasão feita pelos EUA eles invocam os "atentados" às torres ou aos terroristas.Ronald Reagan impressionava seu povo dizendo que a Nicarágua (!) iria invadir os EUA, a mídia insistia nisso e o povo bacon-com-hamburguer-e-batata-frita acreditava;
c) limpar o terreno e resolver o problema da área economicamente deficitária, onde agora entendemos que o mesmo precisava ser utilizado para a construção de prédios mais altos e mais modernos do mundo, para eles mostrarem e imporem a sua pujança, cuja "pujança" cultural, porém, sucumbiu aos níveis mais baixos e bárbaros da história humana;
d) eliminaram alguns imigrantes e dificultaram ainda mais a entrada de outros;
e) com os ataques bélicos e invasões, usaram a ONU para desarmar o Iraque e a desmoralizaram mais do que já estava, ou melhor, eles vão se servir dela quando precisarem novamente e fizeram a ONU e o resto dos países de trouxa;
f) com as invasões e ameaças dividiram a União Européia, mais do que já era dividida;
g) desejam eliminar todos os mandatários e países que não se alinham com as políticas anti-democráticas norte- americanas, inclusive fazendo embargos criminosos;
h) colocaram todos os países em estado de alerta e trouxeram de volta a corrida armamentista, tendo o Bush e o Dick Cheney, por exemplo, interesses nas indústrias do petróleo, construção civil e de armamentos dos EUA.
16) A conspiração para botar a culpa em outros não é nova naquelas bandas de lá. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano para matar 2.000 americanos com o fim de culpar Cuba, mas JFK não aceitou.
17) Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo de Bush-filho, foi diretor da CIA no governo de Bush-pai.
18) Bill Clinton disse que Bush é um "animal político, capaz de fazer de tudo para se eleger".
19) Mentira é o que não falta para os Estados Unidos:
eles utilizam todo o poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara bem como despreza o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas de destruição em massa, mas exatamente os EUA usaram bombas nucleares de urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 (Jornal da Band, 15/04/03). A fumaça em forma de cogumelo, característica e exclusiva de bombas nucleares, pôde ser vista claramente durante os bombardeios dos Estados Unidos sobre Bagdá. Mas isto é minimizado e escondido por eles e pela mídia e tudo fica por isso mesmo.


Confira também:

17 comentários:

  1. Hahah!

    Fantástico. Adoro conspirações e foi muito legal essa compilação, valeu a pena ler.

    \o

    ResponderExcluir
  2. ''Michael Jackson e Latoya Jackson são a mesma pessoa'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito ótimo! aheuaheuhae :)

    ResponderExcluir
  3. post perfeito!

    li tudo.

    a alem, esclareci uma grande duvida minha, que era a relação entre a KFC e a KKK.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. faltou a que o paul mccartney morreu...hehehe

    ResponderExcluir
  5. A TEORIA DO MICHAEL JACKSON COM SUA IRMÃ É ILÁRIA, MAS ALGUMAS DESTAS DEVEM SER ANALISADAS MINUCIOSAMENTE E OUTRAS NEM TANTO.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o 11 de setembro é uma coisa tão mal explicada que chega a ser espantoso que a grande mídia não tenha produzido ainda um documentário provando essa farsa. Ou será que os jornais recebem "orientações" para não investigar esse "atentado" fajuto? Quem quiser veja também o documentário Zeitgeist do youtube.

    ResponderExcluir
  7. A Rainha Isabel, ou seria o principe Dom Pedro ou talvez o Jose Bonifacio, realmente eram lagartos, do tipo teiú, muito comuns no serrado e seguramente tiveram parte fundamental nesse atentado e em outros, articulados por eles e usando sua equipe de lagartixas, que compoem o grupo de elite da raça reptiliana, estarão brevemente focados em derrubar o regime molusco de um certo pais tropical.

    ResponderExcluir
  8. 99% da teoria da conspiração do 11/9 para mim é balela, mas eu gostaria que alguém mostrasse uma explicação plausível para o ataque ao pentágono. Aonde estão os destroços de um avião que pesa várias toneladas? Como foi possível voar um avião tão grande, tão perto do chão sem que a turbulência das turbinas causasse muitos outros estragos pelo caminho? Como a grama pode estar tão perfeita nas imediações do local do impacto? Vejam por si mesmos: http://images.google.com.br/images?q=fotos%20pentagono%2011%20de%20setembro

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, achei que as conspirações em relação ao 11 de setembro fazem muito sentido.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Tem umas q eu até acredito mais outras com certeza naum são

    Otimo post

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Muito bacana a lista!

    Algumas coisas são absurdos e dei bastante risada, mas outras são reais!

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    ResponderExcluir
  12. PQP, oq me deixa mais indignado é as pessoas ainda acreditarem nessas asneiras. A 1, 7, 8, 9, 10, 11 são as mais bizarras.

    ResponderExcluir
  13. Só achei um seguinte o postador deveria fazer uma checada no nome Teoria conspiratória e conspiração, se vc pode provar que existiu algo real essa é uma conspiração, mas se não à provas nem indícios nenhum, sejam eles documentos, vídeos ou qualquer outra coisa que corrobore essa é uma "Teoria" uma suposição, logo coisas como o 11 de setembro não se encaixa nisso, pois não é uma teoria e sim só conspiração que se tem todo tipo de provas

    o mesmo serve para a HAARP que é um fato e esta em funcionamento integral, o problema é somente que os EUA nunca reconhece que eles usem o potencial do mesmo, mas reconhecem que pode usar par tais coisas...

    Mas quanto as outras coisas pode se considerar teorias, pois não tem muitas provas, o caso da princesa Diana todos sabem que a câmera do local do acidente foi movida para a parede de modo que não filmou nada, só que só muito perto do ocorrido isso aconteceu e não se sabe até hoje como virarão ela, os motivos já foram sitados, mas creio que entre todas conspirações as que estão aqui só duas ou três sãos intrigantes outras são mais comedia do que algo baseado em analises e fatos, digo isso por ser pesquisador de conspirações

    Poderiam ter colocado sobre o Blue Bean, a NOM e a comissão trilateral, sobre os Illuminatis e maçons juntamente com outras sociedades secretas, sobre os assuntos do "project camelot" e o "the disclosure project" e muitos mais que isso,

    mas com tudo para um blog que não é sobre conspiração achei bom o post e parabenizo o criador pelo feito !!!!

    ResponderExcluir
  14. Se Michael Jackson e LaToya Jackson são a mesma pessoa então porque na foto eles estão juntos?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails