Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Como Conquistar a Pessoa Amada


Eu acredito no amor verdadeiro!  Porem não é uma coisa tão fácil e rápida de se sentir.
O amor é demorado, estável, forte e puro! Diferente do amor que todos estão banalizando hoje. Se você possui um sentimento verdadeiro eu sugiro que corra atrás! Porem, o correr que eu digo não é rastejar, se humilhar, implorar. Não, não! Correr atrás é demonstrar o seu amor através de palavras carinhosas, olhares sinceros e muita sedução com conversas animadas e interessantes.
Acredito que todas as pessoas, apesar de se julgarem frios e coração de pedra ainda tem a esperança de encontrar algum companheiro que o faça feliz e que possa dividir a mesma vida com um só sentimento, e se você tem possui esse sentimento eu tenho certeza que com o tempo você será correspondido.
O importante na hora da conquista é se lembrar sempre que não deve existir amor maior do que o amor próprio! Nunca deixe esse sentimento acabar com você a ponto de se sentir inferior a outra pessoa.
Sabendo disso mergulhe e mostre os seus sentimentos!

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails