Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

10 virtudes essenciais no Homem Perfeito

Estava lá no site Blogpaedia e encontrei este artigo muito bom.

Quando saem da adolescência, as mulheres enfrentam um verdadeiro périplo em busca do Homem Perfeito. Será que existe tal Príncipe Encantado? Em vista de algumas qualidades que este super-ser deve ter, então você poderá tirar as suas próprias conclusões:

Homem Perfeito é um Super-Herói

1) Saber ouvir e discutir a relação.
Homem Perfeito discute a relação
Ouvir é um dos sentidos mais pobremente desenvolvidos devido à influência do cromossomo opressor, ainda mais quando se trata de discutir a relação sem vislumbrar a mínima perspectiva de ter sexo no final de toda aquela voyage freudiana.

2) Ser fiel.
Homem Perfeito é fiel
Teorias regadas a muita cerveja dão conta que a natureza nos fez machos procriadores e, com isto, herdamos a licenciosidade da poligamia. Só que temos que nos lembrar que devemos ser a ponte entre o animal e o Super Homem*.

3) Dividir as lides do lar.
Homem perfeito divide as lides de casa
A trava existente no cromossomo Y nos permite chegar no máximo à lavagem de louça, mas a natureza nos inibe de lavar roupa e varrer.

4) Só exterioriza suas manifestações fisiológicas em lugares adequados.
Homem perfeito esterioriza suas necessidades fisiológicas no lugar adequado
Tenhamos em mente que peidos e arrotos são bem vistos nos países orientais, logo, porque não nos mudamos para lá?

5) Empresta seu carro e fragilíssimos equipamentos eletrônicos/óticos sem impor mil recomendações e ressalvas.
Homem perfeito empresta o carro
Não sei porque as mulheres se ofendem quando emprestamos algo que nos é muito caro e damos uma relação de muitos “cuide, “não faça”, “não quebre”, “não suje”, “não estrague”...

6) Notar o vestido novo da mulher.
Homem Perfeito nota o vestido novo da mulher
Se as mulheres pudessem dimensionar pequenez da área percepcional do nosso cérebro dedicada às roupas, teriam grande compaixão da nossa incompetência.

7) Lembrar do aniversário da parceira e das datas significativas para os dois.
Homem Perfeito lembra a data de aniversário da companheira
Lembro do aniversário da minha mulher porque um mês antes ela inicia uma prudente campanha rememorativa para ativar a minúscula e remota área do meu cérebro destinada ao armazenamento de datas.

8) Ser parceiro nos momentos lúdicos.
Homem Perfeito é parceiro nos momentos lúdicos
Num casamento que é Casamento com “C” maiúsculo, os companheiros levam uma vida emocional a dois. Isto significa romper com a lógica que concebe diversão como sendo exclusivamente tomar cerveja na companhia de amigos.

9) Permitir que a mulher enrosque durante a noite os pés frios no seu corpo quente.
Homem Perfeito deixa a mulher enroscar os pés nos seus
É duro você fazer isto, porque depende de uma reprogramação do seu subconsciente para não afastar instintivamente o seu corpo, quando no inverno a mulher encosta aquelas pedras de gelo na raiz dos seus joelhos.

10) Não pensa só em sexo.
Homem perfeito não pensa só em sexo
Rezam as teorias de botequim que o nosso cérebro é muito simples porque tem 95% da área do telencéfalo ocupado pelo instinto da cópula. Já a complexidade psíquica das mulheres abriga inúmeras áreas difusas tais como romance, clima, ambiente, carinho, preocupações com as unhas, reforma da casa, flacidez, cabelos, dinheiro, filhos, celulite, idade, peso, reforma da casa, dinheiro, etc. Pobres de nós que temos uma única e banal necessidadezinha básica!

Aviso às mulheres:
Nós homens podemos ter algumas das qualidades acima, mas nunca todas. Por que? Porque corre nas nossas veias o hormônio mais ingrato da natureza chamado Testosterona, que nos torna violentos, arrogantes, bagunceiros, turrões, obstinados, ou seja, se porventura as nossas qualidades possam ser atribuídas à Deus, nossos defeitos podem ser creditados certamente à nossa natureza animal.

Assim, vivemos um constante conflito resultante do nosso dualismo fundamental: lutamos durante toda a vida para aumentarmos a nossa humanidade, enquanto nossos hormônios nos impulsionam para baixo, em direção aos nossos instintos básicos. Portanto, se o Homem Perfeito existe na mundanidade, ou ele é Super-Herói, ou é Gay. Fico com a 1ª alternativa.
Homem Perfeito é um Super Herói II
Apesar de me considerar longe do Super Herói, a posteridade há de reconhecer que me esforçei para cumprir o papel nietzscheniano* de servir de ponte entre o animal e o Super Homem.

* Friedrich Wilhelm Nietzsche: filósofo alemão considerado o responsável pela morte da metafísica, foi o autor concepção do Super Homem, um dos seus mais emblemáticos aforismas, que perpassou a sua obra [Wikipedia]. 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails