Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Da vez que ganhei na Mega-Sena por sete segundos

Por:  Marlos Ápyus do site: Ápyus 


Pois é… Durante sete segundos fui um milionário. Estranho, eu sei. Mas aconteceu. E a história é até curta.

Deu que minha mãe entregou-me um papel com seis números anotados. E disse-me para eu prestar atenção no Jornal Hoje (que se iniciava) quando dessem os números do sorteio da Mega-Sena. Minha função? Conferir se os números sorteados eram os mesmos anotados no papel.

Qual não foi minha supresa quando, um a um, cada um dos seis números batia direitinho, inclusive na ordem, com o que dizia na TV Sandra Annenberg? Arregalei os olhos e conferi uma segunda vez: todos corretíssimos. Quantidade de vencedores? Um único apostador. E foi com estas informações que me levantei gritando: “Mãe, ganhamos, mãe! Estamos milionários!”

Ela veio da cozinha correndo me acalmar. E explicar que na verdade aqueles números que eu trazia na mão não eram os apostados por ela, mas os que ela havia anotado ao ouvir no rádio. Sete segundos depois, toda minha fortuna foi embora num golpe cruel de realidade.

A sensação de ser milionário? Eu conto: é a mesma de encarar um chuveiro gelado numa manhã de inverno. Você mergulha embaixo da ducha e estranhamente suas respiração fica insuficiente. Pois pronto. Foi justamente o que senti.

A sensação de ver toda uma fortuna ir por água abaixo? Essa não tem como descrever. E torço para que ninguém a sinta. É terrível.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails