Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

As 20 Melhores Séries dos Últimos Anos

Você é alucinado por séries de tv? Fica louco quando está fora de casa perdendo um capítulo inédito da série que acompanha? O site Is Free montou um ranking das 20 melhores séries tomando como base o número de pessoas inscritas em cada série. Veja os resultados:

01º 01-heroes-200

Heroes – A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

02º 02-lost-200

Lost – É uma série de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

03º 03-prisonbreak-200

Prison Break – A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

04º 04-house-200

House – A série conta história de um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

05º 05-smallville-200

Smallville – A série mostra a adolescência de Clark Kent. Nela aparecem dois personagens criados especialmente para a série: Chloe Sullivan, a melhor amiga de Clark, e Lionel Luthor, pai de Lex Luthor. Assim como na primeira adaptação da história para o cinema, lançada em 1978, Clark é um garoto que tem receio de contar sobre seus poderes para Lana Lang.

06º 06-supernatural-200

Supernatural – A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967,investigando eventos sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

07º 07-dexter-200

Dexter – A série conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.

08º 08-friends-200

Friends – A série fala sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque.

09º 09-greys-anatomy-200

Grey’s Anatomy – É uma série de drama médico norte-americano. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

10º 10-gossip-girl-200

Gossip Girl – A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard – para garotas -, e St. Jude’s – para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos.

11º 11-simpsons-200

The Simpsons – É uma série de desenhos animados que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.

12º 12-24-horas-200

24 Horas – A série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano.

13º 13-csi-las-vegas-200

CSI Los Angeles – A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI’s (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.

14º 14-desperate-housewives-200

Desperate Housewives – A série conta a vida de cinco donas de casa, durante as suas lutas domésticas enquanto vários mistérios são desvendados.

15º 15-oc-200

The OC – A série relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo.

16º 16-one-tree-hill-200

One Tree Hill – A série que coloca dois adolescentes como rivais em algo em que ambos são muitos bons, o basquete – e que existe mais do que uma disputa de egos, mas também uma garota – no caso, Peyton (Hilarie Burton). Mas isso é só à primeira vista.

17º 17-chuck-200

Chuck – A série é uma mescla de drama e comédia, como se juntassem The O.C. e Scrubs na mesma série. Conta a vida de Chuck que após receber um email com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, tem sua vida mudada radical e forçadamente.

18º 18-two-and-a-half-men-200

Two and a half men – É uma série cujo enredo discorre sobre Charlie Harper, um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake chegam para morar com ele.

19º 19-jericho-200

Jericho – A série conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

20º 20-californication-200

Californication – A série conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração que tenta reestabelecer sua antiga relação amorosa, com a qual tem uma filha.



Não concordo muito com a lista não. E você, o que acha?

4 comentários:

  1. Curto demais Arquivo-X, estranhei não estar presente nesta lista.
    Mas, a lista esta boa sim!

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Supernatural e o melhor, nao tem nem comparação!!!

    ResponderExcluir
  3. a Melhor é 24 Horas, mas ta interessante!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que essas 20 séries são as "20 mais modinhas",porque séries brilhanets mesmo como Buffy,Pushing Daises e Arquivo X nem sequer entraram na lista.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails