Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 28 de setembro de 2010

As 6 mais bizarras histórias de formatura


Em todo baile de formatura há alguma bizarrice digna de nota. Ou o orador da turma está meio bêbado, ou uma colega aparece com um vestido transparente e por aí vai. Mas as formaturas a seguir com certeza ultrapassaram os níveis normais de bizarrice. Confira e depois divida a sua história de formatura bizarra com a gente nos comentários:
1. O FORMANDO QUE USOU O YOUTUBE PARA CONVIDAR UMA MODELO PARA SUA FORMATURA

O sonho do formando do ensino médio Conner Cordova, de 17 anos, não era levar uma simples colega como acompanhante no seu baile de formatura, mas sim uma modelo (famosa por ter aparecido em uma revista masculina) chamada Arianny Celeste. Ele levou a “cara de pau” a extremos, usando vídeos do Youtube (no qual dançava, no qual lutadores da UFC o ajudavam e até usava um bigode falso) para convidá-la. A resposta da moça foi que ela iria ao baile com Connor desde que ele arranjasse um amigo para ir com uma amiga dela. Ele não teve problema nenhum em fazer isso e seu sonho se tornou realidade.



2. O HOMOSSEXUAL QUE FOI COROADO RAINHA DO BAILE

Sergio Garcia, de 18 anos, foi coroado a rainha do baile no seu baile de formatura, em Los Angeles, e disse que se sentiu “invencível” na hora. A história gerou um debate entre os pais em relação aos limites do homossexualismo em escolas do ensino médio. De acordo com Garcia, no regulamento da escola não havia nada que impedisse meninos de se candidatarem para o posto de rainha do baile e foi uma eleição justa. Segundo ele, apesar de ele estar usando smoking na sua coroação ele, com certeza, se sentia uma rainha.
3. A MENINA QUE FOI AO BAILE USANDO UM VESTIDO DE PRAIA E SAIU ALGEMADA DA FESTA

Para Marche Taylor a sua formatura não será lembrada com carinho. Ela resolveu usar um vestido pouco conservador no baile. Quando chegou lá os professores e organizadores do evento pediram para que ela fosse para casa e se trocasse se quisesse entrar. Como ela se recusou eles chamaram a polícia. Marche fez um escândalo e precisaram algemá-la para tirarem a moça de lá.
4. A MENINA MORTA QUE NÃO PODE SE FORMAR POR FALTA DE FREQÜÊNCIA


Os pais de Megan Gillian, uma garota que morreu dois meses antes da formatura, receberam uma carta da escola dizendo que ela não poderia ir ao baile de formatura se sua freqüência escolar não melhorasse. A carta dizia que estudantes deveriam ter uma presença de 90% e ela tinha, no momento, 60%. O documento estava assinado pelo diretor do colégio que depois se desculpou com os pais da menina dizendo que era tudo um erro de software.
5. O BAILE QUE FOI CANCELADO PORQUE UMA FORMANDA QUERIA LEVAR SUA NAMORADA

Uma escola de ensino médio do Mississipi (estado americano) cancelou sua festa de formatura depois que uma estudante homossexual pediu para levar a sua namorada para o evento. Segundo a escola “os recentes eventos teriam desviado o processo educacional da Itawamba County School”. Tudo porque Constance McMillen, de 18 anos, pediu para usar um terno e para levar sua namorada no baile. Depois a escola mandou um memorando que proibia que estudantes do mesmo sexo namorassem. Agora a organização American Civil Liberties Union (que garante os direitos dos civis americanos) está processando a escola.
6. O VETERANO DE GUERRA DE 84 ANOS QUE FINALMENTE PÔDE IR AO BAILE DE FORMATURA
Kenneth Smith precisou ir para a guerra em 1943 e não pode ir ao seu baile de formatura na época. Ele retornou da guerra, mas nunca pegou seu diploma. Até que um amigo conseguiu que ele pegasse um diploma honorário. Ele chegou na formatura com estilo: com uma bela acompanhante e de limusine. Segundo Smith, a festa não foi só para ele, mas para todos os soldados que tiveram que fazer o mesmo sacrifício que ele.[Oddee]
Fonte: Aqui
Receba Nossa Newsletter

Veja Mais:
Faça Igual Elas, Esteja Sempre Preparado
Compre com Descontos de até 90%
Gol Contra de Bunda
Quando a Expressão Facial Diz Tudo
Celebridades na Eleição e o Voto Sem Valor
Justin Bieber: O Maior Piadista do Mundo
Os Melhores Motivos Para Migrar Para o Facebook

Um comentário:

  1. aahh achei legal a ultima do velhinho! e a do menino que foi rainha *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails