Peças de metal ficam coladas em seu corpo por até 45 minutos
por Redação GalileuBrenda Allison, de 50 anos, pode ter a corrente sanguínea magnetizada, segundo o Daily Mail. Chaves, moedas e até tampa de pote de vaselina são atraídos para seu corpo e permanecem grudados nele por até 45 minutos. Ao contrário do que acontece nos filmes, os objetos não saem voando em sua direção, mas quando são colocados em sua pele, eles grudam.
Reprodução // Daily Mail
Em algumas ocasiões, a mulher pode até se movimentar sem que os objetos caiam. Ainda de acordo com o site, desde que era pequena, Brenda disparava alarmes de carros, causava interferência em aparelhos de televisão, explodia lâmpadas e não podia usar relógios sem que os quebrasse. Seus pais sabiam que a menina tinha algo incomum, mas nunca levaram-na ao médico.
Todas as pessoas têm um campo magnético quase imperceptível, mas Brenda, que chega a atrair objetos metálicos pesados, como ferramentas, só foi perceber que era diferente das outras pessoas quando foi cursar enfermagem. Ela passou a manter um diário, e percebeu que o magnetismo ficava mais forte após seu período menstrual.
A "mulher magnética" quer ser estudada por especialistas para entender sua condição. E diz que já passou por situações constrangedoras quando interferiu em um caixa de supermercado, por exemplo.
0 comentários:
Postar um comentário