Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conheça alguns dos fetiches mais inusitados


O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual, confira abaixo alguns dos fetiches mais inusitados.

Podolatria: Também conhecido como fetiche por pés, a podolatria pode ser considerada uma das práticas mais recorrentes entre os fetichistas. Sua difusão ocorre a partir da admiração dos pés da pessoa amada, seja através do tato ou do toque.





Golden Shower: Consiste no ato de urinar sobre o parceiro (a). Conhecida no Brasil como “chuva dourada”, a prática pode ocorrer nas mais diferentes partes do corpo da pessoa, desde o ânus, a vagina, as pernas, etc.


Bondage: O bondage está intimamente relacionado ao sadomasoquismo. Sua prática ocorre através da imobilização do parceiro, seja através de algemas, cordas, mordaças, etc.










Anal Play: Para sua realização, a pessoa se utiliza de uma espécie de vibrador elétrico, que introduzido na região anal do parceiro (a), provoca as mais diferentes sensações.



Menofilia: Pouco difundido no Brasil, trata-se do prazer gerado ao se ver mulheres menstruadas.



Autonepiofilia: Prazer gerado ao ver o parceiro (a) com fraldas, ou de ser tratado com um bebê.
Agalmatofilia: Excitação gerada ao se deparar com manequins ou bonecas sem roupas.
Necrofilia: Para os adeptos da prática, a necrofilia se relaciona ao prazer gerado ao se deparar com pessoas mortas, ou ainda, de se praticar relações sexuais com cadáveres.




Fonte: Minilua


Receba Nossa Newsletter

Um comentário:

  1. Excelente post! Divulgue outros assim neste agregador:

    http://twixar.com/6tt

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails