Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 7 de junho de 2010

5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atraem)

BOMBADOS

Ao contrário do que um dos escritores desse site pensa (acho desnecessário falar que é Fábio, vulgo MAROMBEIRO – ninguém merece), mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal.



O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??!  Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro!
Uma palavra: "eca"

 

SE ACHAM

No tópico anterior eu já falei sobre a “metidice” de um bombado. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão (na mente dele é uma razão, pra nós é uma tremenda idiotice) pra se achar e pior ainda, quando fazem isso achando que vão nos conquistar. É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade, acabaremos achando que você mentiu o tempo todo pra se auto promover! FAIL!
Não, as jóias não te ajudam a ficar mais bonito!

GROSSEIRÕES

Não, nós mulheres não gostamos de ser puxadas forte pelo braço no meio da balada, não curtimos homens que respondem alto e com palavrões no meio dos amigos, não gostamos de peidorreiros ou arrotadores 24/7 (as vezes acontece e as vezes é piadinha.. mas tem uns que fazem como estilo de vida) e, definitivamente, não gostamos de briguentinhos, esquentadinhos e que xingam deus e o mundo (que, por sinal, podem se encaixar em todos os outros tópicos).









TESUDÕES/TARADÕES

Homens, SE SITUEM! Como namorados vocês podem ser taradões a vontade. Mas eu me pergunto freqüentemente (mais frequentemente do que eu gostaria): Se a mocinha passa na rua e você dá aquela olhada NOJENTA e diz “nossa mas que delícia de filé”, o que você espera?
a)      que ela te agarre e te beije por ter achado super sensual sua demonstração de taradice
b)      que ela dê um sorrisinho que, admita, não fará a menor diferença no seu dia
c)      que ela te dê um chute no saco porque, secretamente, você tem tendências sadomasoquistas
d)      n.d.a. porque, convenhamos, você é apenas um tarado, então não precisa ter motivos pra taradices.
Tendo feito essa “enquete” acrescento mais uma situação onde a taradice é enojada por nós mulheres. Quando estão vendo TV na paz, um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e vocês já soltam “gostosa” , “delícia”  ou onomatopéias como “uuuhmmm”, “aaaahh”, “uuuii”, “ncxvusowxmsvknghgf” ! Isso é repugnante e sinceramente (pelo menos pra mim) parece que vocês só procuram se afirmar enquanto homens ao fazer isso. Sério. Nós sabemos que vocês se excitam “facilmente”, isso não é novidade… mas, nesses momentos impróprios, nada a ver e inadequados….GUARDEM PRA VOCÊS!
Taradice: fazendo até líderes mundiais passarem aperto.

NÃO-ATENCIOSOS

Sim, homens! Precisamos de atenção! Algumas mais do que outras, isso é fato. Mas todas precisam de um pouco de atenção! Não custa sabe?
Eu seeeei que algumas coisas são chatíssimas (não me vangloriando, mas coisas que eu não faço graças a Ala) do tipo: reclamar que está gorda, reclamar do cabelo, reclamar que não tem roupa, querer discutir sobre a novela, etc etc etc!
Ou simplesmente o fato de as vezes precisar conversar e precisar de alguém pra ouvir (ok, esse eu faço)… OUÇAM!
Eu até diria aqui pra, caso vocês não queiram de verdade, finjam dar atenção. MAS nós não somos burras e é fácil descobrir quando vocês não dão a mínima! Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS!  
Receba Nossa Newsletter

18 comentários:

  1. tem algum homem q vcs gostam intão???
    pq ate onde eu sei todo mundo tem defeitos
    ISSO É FALTA........

    ResponderExcluir
  2. Aew anonimo de cima, se vc acha que esses sao "defeitos" que sempre se encaixam no caracter de uma pessoa então vc realmente deve ser pelo menos 3 ou tds eles ao msm tempo.. virgem precoçe do inferno

    ResponderExcluir
  3. haha', se fomos levar em conta tudo isso virariamos lesbicas p: .

    OBS : mais não descordo do qee voc faloou .

    ResponderExcluir
  4. A verdade que mulher gosta mesmo é de dinheirO.

    ResponderExcluir
  5. HIPOCRISIA
    ISSO TUDO Q VC ESCREVEU E MENTIRA...DESCULPA AE

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu realmente até concordo com vc's . Tipo, eu mesmo como homem admito ter algum desses defeito (de me achar as vezes, mas é sem querer ._.), mas me lido bem com minha namorada, dou a atenção necessária, e se eu falo sobre outra mulher, é pra provocar e brincar com o ciúme dela, pq ela sabe que é brincadeira. Mas da mesma maneira que a gente tem defeitos, vc's moças não passam despercebidas, por isso tudo se resume em 2 palavras : confiança e respeito.

    Post realmente legal, espero que alguns colegas homens se toquem no que fazem ^^

    Valeu ;D

    ResponderExcluir
  7. Pode ter defeito,mas tem que saber controlá-lo.

    ResponderExcluir
  8. concordo com algumas coisas citadas acima, mas MULHERES não se esqueçam, que em 95% das vezes quem dá a cantada são os HOMENS, então se estiverem reclamando do jeito que os homens chegam em você, vão a luta vocês próprias ao invés de ficarem esperando que altos tipos (como citado acima) venham até vocês, ou se acham que todo homem não presta, virem lésbicas =DDDD

    ResponderExcluir
  9. Sou forte e atraio as meninas, não são poucas não, são varias.

    ResponderExcluir
  10. hasuhas gostei do seu post quezia, realmente isso eh verdade, os caras que se acham ficam pagando de gostosao achando q vai pegar todas, toma bomba e se sente o fodao, mulher soh quer carinho, atenção e pegada na hora certa, sem mais... eu acho! :D

    ResponderExcluir
  11. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, nao gostam de joias nem de bombados, nao é isso que eu vejo todo dia,pelo que entindi, v6 nao gostam dos que esbanjam uq tem, mais convenhamos, entre um gordo e um forte quem ganha? entre um pobre e um rico quem ganha? entre um forte pobre e um gordo rico quem ganha?

    ResponderExcluir
  12. sou homem... as vzes o orgulho toma conta... e é foda mesmo .. mas nada q uma garota humilde.. para não kebrar o gelo de um homem ! !! !

    ResponderExcluir
  13. Eu sou um desses karas que se acham...

    e ti digo... talves vc naun goste de homens assim..,

    mas se nos achamos eeh pq existem mulheres que nos querem assim e ateh fortalecem esse ego!

    E quando me deparo com uma que nao gostou de mim por isso, certamente eu ignoro e pego a proxima!

    ResponderExcluir
  14. Perai anônimo número 2, "virgem precoçe"? até onde eu saiba as pessoas já nascem virgens...
    PS: precoce, é com "c", e nao com ç igual você escreveu... "precoçe" (rsrsrsrs) me diz que isso foi de propósito...

    ResponderExcluir
  15. Mulher gasta e de dinheiro, quem curte homem é viado.

    ResponderExcluir
  16. hahaha boa Quezia
    nao sou machista
    aprecio ee respeito todas mulheres
    mas poxa...tem mulheres que gostam de tudo isso ai em cima.
    E... tem existem tbm as que "se acham", que mechem com os homens na rua, q fazem questao de expor seus seios turbinados e siliconados, etc etc e tal...
    Vai de gosto.
    Cabe a você encontrar um que se encaixe nas suas exigencias.

    ResponderExcluir
  17. Cara, falando a vdd, eu não faço nada disso. ._.'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails