Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

10 Tipos de Homens, Pelos Seriados de TV

Aqui está um ótimo post que achei lá no Corporativismo Feminino. Aproveitem e visitem esse blog.

Rui (Os Normais): Homens-Rui são conhecidos principalmente por enrolarem suas respectivas durante anos e anos até o casório (se é que isso um dia vai acontecer). Homens-Rui são bem humorados, porém, esse bom humor é somado a uma falta de sensibilidade imensa, o que tende a irritar sua companheira. O homem-Rui acredita que sempre tem razão, tal fato sempre é o estopim para o início de homéricas discussões. Mas não se preocupe, tudo vai terminar bem, é só você ter um pouquinhoooooooo de paciência.


Luke Danes (Gilmore Girls): Praticamente um homem a moda antiga. Podemos dizer que homens-Luke são autênticos, fazem o que tem vontade e foda-se o resto. Um homens-Luke não tem saco pra nhenhenhêm, não costuma fazer as coisas pra agradar os outros e não é conhecido por ser “amigável”. Ele é curto e grosso e ponto final!, mas por trás da casca grossa ainda se esconde um cara romantico, que acreditem, vai ser difícil encontrar, mas está lá! Não é feio, mas seu forte definitivamente não é cuidar do visual, tampouco se ater às tendências da moda. Por muitas vezes é difícil um homem-Luke agradar uma mulher, mas ele tem um grande trunfo a seu favor: Ele nunca vai te deixar esquecer que o macho da relação é ele.

Charlie Harper (Two and a half man): Homens-Charlie são fanfarrões, beberrões e querem mais é curtir a vida. Eles sabem muito bem o que fazer pra agradar uma mulher, inclusive conseguem agradar várias delas num curto espaço tempo. São mestres em fazer as mulheres se sentirem únicas, mas não se enganem, eles são multitarefa e não oferecem qualquer exclusividade. Por mais que um homem-Charlie te faça se sentir uma princesa, a verdade, amiga, é que ele só quer te comer.




Allan Harper (Two and a half man): Cuidado, homens-Allan também são conhecidos como homens chiclete. Não adianta cuspir e pisar em cima, ele vai continuar na sola do seu pé. E o pior: ele não se importa com isso. Homens-Allan vivem pra fazer uma mulher feliz, e quando estão com uma, perdem a capacidade de pensar racionalmente. Lembram daquela brincadeira de criança chamada “Siga o mestre”? Então, com homens-Allan, a mulher vira o mestre. Recomendamos não encarar se você não for extremamente dominadora, visto que o homem-Allan aguardará eternamente por suas decisões e ordens.



Howard Wolowitz (The Big Ban Theory): Homens-Howard poderiam ser perfeitos para você: eles têm um emprego legal e são divertidos. Mas você já sabe dos poréns? O homem-Howard é o tipo de homem que sempre acredita estar agradando, mesmo quando fala frases de cunho totalmente machista. Mas calma, ele não faz por mal! Um homem-Howard parece ser mais inocente do que machista, e sim, ele tenta agradar de verdade, só não tem idéia de como fazer isso. Se você não suporta homens carentes, melhor fugir do tipo em questão, já que a sua necessidade de agradar o tempo inteiro poderá fazer você sentir-se sufocada.


Leonard Hofstadter (The Big Bang Theory): Nerd e desajeitado, o homem-Leonard parece o tipo de cara que você passaria a dezenas de kilômetros de distância. Ledo engano, até a Penny descobriu que namorar um nerd tem suas vantagens. O homem-Leonard é fofo, carinhoso e faz de tudo para agradar a sua mulher (até pesquisa tutoriais sobre como melhor satisfazê-la na cama). Mas cuidado, o homem-Leonard pode trazer um adendo que o torna imperfeito: um amigo chato e mal-educado (BAZINGA!).


Dexter Morgan (Dexter): Homens-Dexter são caras legais. Porém, eles tem uma grande dificuldade para levar um relacionamento adiante. O homem-Dexter é o tipo de homem que gosta de viver só e, apesar de tentar, não consegue se envolver emocionalmente com mulher alguma. Ele pode até não desejar o mal das mulheres que o cercam e, seria incapaz de fazer algo para machucá-las, mas isso não significa que ele deseja uma relação mais estreita com elas. Homens-Dexter te tratam bem e é aí que você pode se confundir: O FATO DE ELE NÃO TE TRATAR MAL, NÃO SIGNIFICA QUE ELE QUER ALGO COM VOCÊ.


Michael Scofield (Prison Break): O homem-Scofield é tudo o que você sempre sonhou: educado, inteligente, carinhoso e totalmente dedicado à relação. Sorte a sua se você gosta de mel, eu não encaro muito o tipinho dele, sempre muito solícito, muito sacrificado, muito romântico, muito sonhador, muito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Um pé no saco, em outras palavras.


E por falar em pé no saco. Isso nos lembra do homem-Jack (Lost)
É nessa parte que muitas vão discordar, mas faz parte! hehe


Gregory House (House): Toda mulher conhece um homem-House. Eles são canalhas assumidos, daqueles que costumamos fingir odiar, mas que no fundo no fundo, despertam um desejo incontrolável na gente. A cada grosseria do homem-House, você só consegue pensar em como ele é na cama. Provavelmente, ele vai te comer com vontade e sem frescura esse é o grande atrativo do homem-House: ele sabe como satisfazer uma mulher na cama como ninguém!
P.S: Não recomendamos relacionamentos-afetivos com este tipo de homem.



Michael Scott (The Office): Sabem aqueles caras que fazem piadinha com tudo e com todos? Piadas engraçadas, piadas sem graça, piadas machistas e rascistas? É isso ai. Homens-Michael perdem o amigo, mas NUNCA perdem a piada. Eles têm uma necessidade tremenda de aparecer, e as piadas – quase sempre de mau gosto - são os instrumentos pra isso. São divertidos algumas vezes, mas na maior parte delas coloca pessoas em situações constrangedoras. Não recomendamos esse tipo de homem se você não tiver alta tolerência para idiotices.


E ai, qual vocês preferem???

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails