Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Melhor Trabalho Volutário de Todos os Tempos


Desde quando eu aposentei eu penso em uma atividade voluntária para fazer. Alguma coisa que ajude mesmo a sociedade. E que além disso me faça feliz.
Eu fiquei procurando, procurando e acho que finalmente encontrei. Tem que ser uma tarefa que eu não sinta como uma obrigação, tem que me dar prazer. Alguma coisa agradável, que saísse da rotina. Agora eu encontrei meu trabalho voluntário, e posso dizer que estou me sentindo bem melhor. 
Eu achei o melhor trabalho voluntário de todos!


Agora eu sou Escolta de competidoras. Que trabalho duro esse meu, mas no final das contas eu acho que estou contribuindo para uma sociedade melhor e com a segurança destas inocentes competidoras!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails