Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 11 de março de 2010

Stroke 9 - Little Black Backpack



Tradução:




Little Black Backpack

Pequena Mochila Preta

I know itEu conheço isto
It's a shameÉ uma vergonha
A shame I can't show itUma vergonha que eu não posso mostrar
And I see itE eu vejo isto
I can see it nowEu posso ver agora
But I'm so far below itMas eu sou tão distante disto
Don't wannaNão querer
Don't wanna talk about itNão querer falar sobre isto
I say why not?Eu digo por que não?
Don't wanna think about itNão querer pensar sobre isto
I say there's got to be some good reasonEu digo que deve haver alguma boa razão
For your little black backpackPara essa sua mochilinha preta
Up, smack, turnaround he's on his backEstar para cima, beijo, vire que ele está atrás
AndE
Don't wanna tango with youNão quero que dance um tango com você
I'd rather tangle with himEu vou arrumar uma confusão com ele
I think I'm gonna bash his head inEu acho que eu vou bater na cabeça dele
And this shouldn't concern you except thatE isto não deveria preocupá-la a não ser que não espere voltar para sua mochila preta
Just don't expect to get your bloody black backpack backsangrenta
I feel youEu posso senti-la
Yes I canSim eu posso
What about that don't you understand?O que você não entendeu sobre isso?
I sense youEu a sinto
It's something sensualÉ algo sensual
But it's less than I plannedMas é menos que eu planejei
Don't wannaNão querer
You're trying to find a reason for the way you feel tonightVocê está tentando encontrar uma razão para a forma como você se sente hoje à noite
Your mind is lined with layers of leadSua mente está forrada com camadas de chumbo
Have you heard one thing that I've said?Você já ouviu falar uma coisa que eu disse?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails