Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se Você Tem um Amigo (a) Afim de Você, Reflita!

rosserachel
Pode não parecer, mas após um longo tempo de amizade entre duas pessoas é comum surgir interesse de um pelo outro. Isso acontece porque sendo amigo você acaba conhecendo a pessoa, suas manias, gostos, segredos, desejos e etc. E querendo ou não, a compatibilidade de idéias, gostos e pensamentos que você tem com seu amigo(a), pode acabar o tornando atraente.
Aí é que vem a parte difícil, você falar para o seu amigo(a) que gosta dele, e que o período de amizade entre dois foi à causa disso. O grande problema em abrir seu pequeno coraçãozinho para o seu amado amigo(a) é que em 99,9% das vezes a resposta é a mesma:
- Não rola nada contigo porque eu tenho medo que isso prejudique nossa amizade.
Essa resposta acaba com qualquer um. Afinal de contas, ele(a) indiretamente está dizendo que prefere ir a balada e se relacionar com um desconhecido do que com você, que o conhece a tanto tempo.
A questão é que: um relacionamento entre dois amigos podem tornar as coisas melhores ao invés de “prejudicar” a amizade entre eles. Afinal de contas, namorado(a) tem que ser acima de tudo amigo.
O que deixo pra vocês refletirem é o seguinte: após chegar para seu amigo(a) e falar – Não rola nada contigo porque eu tenho medo que isso prejudique nossa amizade – você acha que a amizade de vocês continuará a mesma?


Parece mais uma dessas notícias de internet, mas não é!
Segundo a matéria do site Olhar Digital, a Rede Social Klikot promete pagar os usuários que se cadastrarem nela.
Isso acontede porque a empresa promete dividir os lucros da publicidade com os usuários, já que são respeonsáveis pelo conteúdo produzido na rede social. Quanto mais visitas e mais conteúdo você vai lucrar mais. E ainda você vai ganhar participação nos lucros também dos amigos que indicar. Tem usuários que já passaram dos 420 dólares!!!
Bem parecida com o Orkut e o Facebook, Rede Social Klikot também tem album de fotos, espaços para recados, aplicativos, comunidades.
Você também precisa ter uma conta no PayPal para receber o seu dinheiro.
Bons lucros e bom divertimento


Confira também:

30 comentários:

  1. ja disse isso pra um amigo e continuou...

    ResponderExcluir
  2. ^
    Mas normalmente não é assim que acontece. As pessoa pode até estar tentando não transparecer o que ele está sentindo por consideração a vc.

    Mas enfim, situação difícil. :/

    ResponderExcluir
  3. O meu melhor Amigo gosta de mim..nossa amizade praticamente começou por conta disto ~:
    faz 4 anos que se conhecemos na escola, depois de 2 anos nós ficamos no começo foi bom so que ele era muito "criança" para mim; Ai eu terminei com ele e depois de um tempo ficamos de volta e terminamos mais uma vez :x Eu continuo gostando dele e sei que ele gosta de mim. Só que tenho medo de ficar com ele :s e de certa forma este AMOR nos aproximou mas ao mesmo tempo nós afastou..

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei gostando de uma amiga... foi difícil fazer com que ela me olhasse com outros olhos, mas agora a gente tá namorando, e o namoro fez a amizade ficar ainda mais forte, ao envés de enfraquecê-la... Acho que por causa da cumplicidade que namorados tem...

    ResponderExcluir
  5. muitas usam isso qndo nao querem tb, 'nao.. nao fico com amigos' chega de fazer amigas entao :) melhor soh desconhecidas.. dai nao corre o risco

    ResponderExcluir
  6. Discordo totalmente,o que importa num namoro é o amor que um sente pelo outro, se nao for reciproco nao rola nada, nao adianta nada vc namorar um amigo pq conhece ele melhor, isso me parece mais a premio de consolação, todo mundo tem direito a grandes amores verdadeiros, claro que a casos e casos, mas falar qie é preciso dar uma chance é totalmente falho, eu nunca namoraria um amigo meu pq de fato jah vo isso atrapalhando e até estragando varias amizades, e nao falo só por mim, é um terreno meio perigoso de se andar...

    ResponderExcluir
  7. Ele e duente então, ou afeminado.

    ResponderExcluir
  8. bom eu fui amigo da minha namorada por 2 anos...ae então agente converso e levou adiante =]

    ResponderExcluir
  9. Mulher gosta de cara safado! Cara certinho mulher só pisa.

    ResponderExcluir
  10. ^
    Deve ser por que ele ainda acha que tem chance com você.

    ResponderExcluir
  11. Eu disse para uma amiga minha!
    Agora estou ancioso p/ saber a resposta!
    aff's...

    ResponderExcluir
  12. Véii, tipo, eu jah falei isso pra duas amigas minhas, com as duas rolaram um certo namoro, com uma a amizade continuou normal, ou até melhor, mas com a outra não ficou normal não, tb penso que namorar uma amiga seria mais facil até pra não se decepcionar tanto com uma pessoa desconhecida, e o que vejo é que quando rola a imaturidade sempre acaba a amizade, as pessoas deveriam se sentir lisonjeadas quando um amigo faz este tipo de proposta pq significa que a pessoa tem qualidades que o amigo procuraria em uma pessoa pra se levar a sério.

    ResponderExcluir
  13. e se eu tiver namorado e gostar do meu melhor amigo dum jeito diferente?=/

    ResponderExcluir
  14. Não acontece, em 99,9% não acontece.

    ResponderExcluir
  15. Antes de namorar com uma amiga(o), você deve ter certeza de que a outra parte está afim também, caso contrário um simples fora pode terminar toda a amizade.
    Mas namorar com uma amiga realmente é muito bom, você já tem aquela intimidade, já sabe como a pessoa é, seus gostos, já conhece até a família, que normalmente recebe a noticia muito bem e já tem até uma certa liberdade. Ou seja, poupa aquele tempo de ficar conhecendo a pessoa que às vezes leva ao fim do relacionamento devido a não compatibilidade de ideais. Por outro lado, se o relacionamento acaba, a amizade vai embora (NÃO EXISTE ROSS E RACHEL NA VIDA REAL!!!). Uma coisa muito ruim que acontece é o fato de por serem amigos, aquele grupo de amigos em comum acaba sendo rompido, ou porque alguns vão ficar do lado de um ou do outro, ou então porque toda vez que a galera for sair, vão ter que escolher qual chamar. O clima fica ruim entre os amigos, você acaba sabendo o que a pessoa está fazendo, se já arranjou um outro namorado, etc, o que é muito desagradável. Antes namorar uma desconhecida, pois assim, se terminar, acabou e cada um vai para um lado, se quiser nem fica sabendo mais sobre a pessoa. Namorar amiga(o) é só se tiver 100% de certeza de que vai dar certo e terminar em casamento!

    ResponderExcluir
  16. Estou com esse problema. Mas não somos compatíveis mesmo. Nem adianta tentar quando você sabe que não dará certo.

    Andressa

    ResponderExcluir
  17. isso é o que eu digo... "pensas que a amizade continua a mesma agora? mais vale arriscar do que deitar tudo a perder por medo" mas elas nao aprendem... mas pronto quem perde sao elas lol

    ResponderExcluir
  18. nao mesmo!
    do mesmo jeito nunk mais

    isso eh mto phoda viu
    acontece pra kramba
    ja aconteceu comigo e levei fora
    vai atrapalhar a amizade e tal


    "Afinal de contas, ele(a) indiretamente está dizendo que prefere ir a balada e se relacionar com um desconhecido do que com você, que o conhece a tanto tempo."
    Isso fica martelando na cabeça T.T

    ResponderExcluir
  19. somente para você que disse naoo... Com certeza não será a mesma coisa. O cara continuará sofrendo. A convivencia tornar-se um martírio p ele. Tem q ser guerreiro. Imagina ele ver tu ficando com outro q nao conhece? As razões para vc nao ficar são válidas, direito universal, não está afim fodas, mas daí a pensar q será tudo igual??? A não ser que ele nao estivesse realmente afim de vc. É só se colocar no lugar dele e refletir um pouco.

    ResponderExcluir
  20. ja me dissesram isso e eu terminei a amizade

    ResponderExcluir
  21. Ja aconteceu isso cmg,
    acabou rolando uns beijos, só que acabou nao dando certo, nossa amizade demorou uns 2 anos para ser como era!

    ResponderExcluir
  22. nao, nao continua a mesma

    ResponderExcluir
  23. .|. tbm acho (lenda) amizade pode continuar ,mas nao a mesma de antes FATO !

    ResponderExcluir
  24. ou ele finge que continuou ^^

    ResponderExcluir
  25. Mulheres... Estúpidas! Rs
    Um homem raramente fala isso pra uma mulher, já o contrário acontece frequentemente... Já levei fora de amigaS mas aprendi algumas coisas, e NUNCA diria não pra uma boa amiga minha, não importa como ela fosse externamente, se eu gosto dela como amiga ela seria uma ótima namorada.

    Mulheres...

    ResponderExcluir
  26. Pq n axei isso antes?? huahuahuauha

    ResponderExcluir
  27. Também ja disse isso e continuou...

    ResponderExcluir
  28. jah aconteceu comigo, ele falou q gostava e depois de um tempoe stava desgastado

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu site, você escreve muito bem sobre o comportamento humano. A teoria do "quarto de vida" é excelente. Tambem escrevo um blog e gostaria de escrever como você algum dia. Continue assim

    ResponderExcluir
  30. Vale a pena arriscar se for para ficar com uma pessoa que o cara realmente goste, pois mesmo que a amizade não mude, a culpa por nunca ter tentado ou o sentimento ao ver a guría que o kra gosta ficar com outro, principalente se for aquele malandro que tu não vai com a cara.
    Eu ja cheguei na minha melhor amiga e não rolou, ela falou que temia pela nossa amizade e tal... claro que eu fiquei triste pelo fora, mas só de ter falado tudo o que eu sentia pra ela eu tirei um peso das costas.
    Nossa amizade segue tri forte, até acho que uma hora dessas vai rolar alguma coisa, mas quanto a isso eu não tenho pressa, pois sei que a minha parte eu fiz, e a vida segue rápido.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails