Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Os Livros mais Finos do Mundo


1º - Meus Pensamentos, de Carla Perez

Descrição: Contém 3 páginas com gravuras grandes

2º - BBB's Talentosos, por Pedro Bial

Descrição: Contém 4 páginas só com poesias do Bial

3º - Como seleciono atrizes, pelo diretor do Zorra Total

Descrição: Contém 2 páginas, com desenhos feitos a mão para as meninas entenderem

4º - As coisas que me lembro, autobiografia de Marcelo D2

Descrição: São 10 páginas com várias frases incompletas. Termos comuns "do que eu tava falando mesmo?"

5º - Segredos do meu sucesso, por Paris Hilton

Descrição: Tem 10 páginas, cheia de fotos do pai e dos namorados. Vem encartado um DVD que explica o título do livro

6º - As pessoas que gostam de mim, de Galvão Bueno

Descrição: Contém 5 páginas, incluindo tiragem especial para os familiares

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails