Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 10 de outubro de 2009

GOVERNO SERRA CENSURA NOSSA PUBLICIDADE

Filme publicitário, que mostra a situação da Polícia Civil, teve a veiculação censurada pelo Executivo. As entidades polícias civis, que anunciam greve para o próximo dia 13, prepararam uma campanha publicitária para comunicar à população a penúria em que vivem os policiais paulistas, e o pouco caso que o Governo faz da situação.
O comercial já foi veiculado no Brasil Urgente da TV Bandeirantes, na última sexta-feira, 1º/8, e no Jornal da Record no sábado. Hoje, estava programada a inserção no intervalo do Jornal Nacional, porém o Desembargador Ricardo Dip, atendendo requerimento do Governo do Estado de São Paulo, concedeu liminar proibindo a veiculação do filme.
Por meio da Procuradoria Geral do Estado, o Governo entrou, junto a vara da Fazenda Pública do Estado, com solicitação de medida liminar para proibir a veiculação da peça publicitária, que indeferiu o pedido. Não satisfeito, recorreu então ao Plantão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo onde teve sua solicitação acatada, em 2/8 (sábado), sob o Protocolo 540/08. A ADPESP nomeou advogado para reverter esse quadro. Segundo Sergio Roque, presidente da ADPESP “o Executivo assumiu uma postura de censor. É a volta a ditadura”. Na petição o Procurador Geral do Estado reconhece a legalidade da greve e diz que o comercial tem tom alarmista e visa “instaurar pânico, violando a ordem e segurança públicas”.
clique aqui para ver a petição

Ajude a divulgar o vídeo, copie e cole o endereço a baixo no corpo do e-mail e envie aos seus amigos.
http://br.youtube.com/watch?v=Yrkb_tp1cTg
Visite:
http://www.comitepelaseguranca.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails