Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tá tudo bem aqui em Minas

Bem interesante algumas declarações que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), deu ontem durante encontro com deputados federais tucanos. Mas a que mais me chamou a atenção foi esta: “O governo pôs a ética debaixo do tapete”. Precisei voltar no parágrafo umas duas vezes para entender o contexto.

Porque o presidenciável carioca - sim, procurem no Google - tem patrocinado, ao longo dos seus quase seis anos no governo mineiro, uma censura à imprensa local por conta de sua irmã, Andrea Neves, que faria corar os petistas que redigiram aquele projeto fracassado para criar o Conselho Federal de Jornalistas.

Basta assistir ao documentário “Liberdade, essa palavra” para começar a entender do que escrevo. E, se achar que as ações da irmã do governador contra a liberdade de expressão naquele estado são truculentas, tente se lembrar da última vez em que tu leu alguma notícia desfavorável a ele. Caso se lembre, nos envie a notícia.

Não obstante, não custa nada lembrar o tratamento que os outros dois presidenciáveis tucanos, José Serra e Yeda Crusius (hshshshs), conferem aos repórteres nos seus respectivos rincões.

Fonte: http://www.novacorja.org/

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails