- Conte o que está acontecendo na tela para seu filhinho de quatro anos usando aquelas melodias irritantes que as pessoas usam para falar com crianças.
- Conte o que está acontecendo na tela para um amigo pelo celular. Certifique-se de que o amigo está na mesma sala, porém separado de você e também falando alto, para que a maior quantidade de pessoas consiga desfrutar do serviço essencial que você está prestando.
- Conte o que está acontecendo na tela para qualquer um que esteja ao seu lado.
- Fale com os personagens. Tipo: “não entra aí, sua burra! Ele está atrás dessa porta!”.
- Quando ela entrar lá, grite que a avisou e a chame novamente de burra.
- Invente um final para o filme e comente-o na fila. “Fiquei muito decepcionado quando mataram o filho do protagonista. Matar crianças não é legal”. Diga isso especialmente se o protagonista tiver um filho, desde que ele não morra no final. A pessoa vai ficar brava com você o filme inteiro, para só então perceber que foi enganada.
- Em momentos de extremo suspense, espreguice-se fazendo sons bem altos.
- Se for um filme de arte, por exemplo, comente bem alto na saída que achou uma porcaria porque não explodiu nada, nem teve pessoas peladas.
- Fique você pelado, em protesto.
- Se for um filme daqueles bem deprês, nas cenas em que todo mundo está chorando, comece a gargalhar e depois tente puxar uma ola comemorando a morte do personagem.
- Se tudo falhar, fique pelado e tente puxar uma ola novamente. Agora vai!
0 comentários:
Postar um comentário