Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Adote um Animal

Romeu: gatinho abandonado, carente e sofridoPDFImprimirE-mail


Este é Romeu. Um peludo lindo, de cerca de 6 meses, muito carinhoso e brincalhão, que foi abandonado na virada do ano de 2010 por alguém sem coração. Totalmente indefeso e carente, pedia para descer do telhado, onde se encontrava faminto e infestado de vermes. Agora, será vermifugado, vacinado, castrado e receberá todo amor e dedicação, até encontrar um novo lar, onde será também muito amado! Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Resgatado em 31/12/2010.

Grupo Cãopartilhe
Giulia: Cadelinha maltratada prestes a dar a luzPDFImprimirE-mail

Esta mãezinha foi abandonada no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem e vinha passando por muita fome, maus tratos e medo... Nos últimos dias, já grávida e sem nenhum lugar para se proteger, ficava exposta as chuvas fortes e frio. Agora, já amparada, poderá ser bebês sossegada e  será tratada com todo o carinho e cuidados que merece até encontrar um novo e amoroso lar!  

Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Afonso: Cãozinho atropelado com dorPDFImprimirE-mail
Fotos Em Breve

Este rapazinho foi encontrado chorando e com muita dificuldade de se movimentar, com sinais de atropelamento, no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem. Agora, resgatado, sem dor e tratado com todo o carinho que merece, passará por  todos os cuidados necessários e, em breve poderá aguardar um novo e amoroso lar!  
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente.
Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Odete: Cadelinha grávida chutada por muleques.PDFImprimirE-mail

Essa princesa é Odete. Ela foi jogada para fora de sua casa em meio a um temporal e passou a ser muito judiada por alguns moradores do bairro (Maria da Conceição/Contagem). Fomos procuradas e providenciamos o resgate. Está tem problema de pele gravíssimo, muitas pulgas, vermes, carrapatos e suspeita muito forte de gravidez!  A dor do abandono e os maus tratos não vão mais fazer parte da vida dessa peluda agora. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Camila: Mãezinha pequena com bebêsPDFImprimirE-mail
Essa fofa é Camila. Foi resgatada em situação de muito sofrimento. Teve seus bebês nas ruas e eles foram levados um a um pelos moradores. Cheia de leite e muito deprimida pela falta dos bebês, chorava desesperada! Agora, após ser acolhida, fará exames, tomará vacinas e se recuperará para aguardar um novo e amoroso lar, onde possa esquecer a dor do abandono. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com oudani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremosgradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Lady: Bebê coloca covardemente para fora de casaPDFImprimirE-mail

Essa linda garotinha é Lady. Foi impiedosamente abandonada por seu dono em plena chuva e passou três dias em seu portão, implorando abrigo, até ser acolhida por uma senhora, com quem cãopartilharemos as responsabilidades e despesas deste caso.  Agora, já em segurança, fará exames, tomará vacinas e se recuperará para aguardar um novo e amoroso lar, onde possa esquecer a dor do abandono. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato:caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Mais em CãoPartilhe

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails