Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adote um Animal - 02

Arthur: atropelado, se arrastando e gritando de dor.PDFImprimirE-mail
Este lindo menino é Artur. Após ser abandonado e ficar vagando pelo CEASA, foi atropelado e fraturou a bacia, perdendo os movimentos das pernas traseiras. Ele se locomovia, com muita dor e dificuldade, se arrastando.  Assim que soubemos do caso, providenciamos o resgate. Além da bacia quebrada, Arthur estava infestado de pulgas, carrapatos e verme. Foi acolhido com muito carinho por nós e passará agora por todo tratamento necessário. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Últimas notícias
(19/01/2011): PESSOAL, ARTHUR JÁ CONSEGUE ANDAR!!!!
Esta andando, meio desconjuntado, mas esta cada dia um pouquinho melhor!!! VIVAAAAAAA!
Tem um sério problema de pele e esta magrinho, mas logo se recupera.
(26/10/2010): Os bebês, já foram vacinados e vermifugados e só falta a garotinha Atma para ser adotada. Mamãe Amanda segue com o tratamento. Estava muito debilitada e precisará ficar ainda por algum período, internada, tadinha.


Grupo Cãopartilhe
 
Aroldo: Atropelado, descadeirado, com infecção grave, bicheiras e lavras!PDFImprimirE-mail
Este lindo menino é Aroldo. Sofreu muito antes de ser resgatado. Seu dono, covardemente o colocou para fora de sua casa e ele permaneceu vagando desorientado e sem saber o que tinha ocorrido por muitos dias, até que foi atropelado e não conseguia se levantar. Ficou ali jogado e o ex dono, mesmo presenciando a situação não se dignificou nem mesmo a prestar qualquer socorro. Assim que soubemos do caso, providenciamos o resgate. Aroldo está com a bacia quebrada, muitos vermes, milhões de carrapatos, pulgas e larvas da bicheira. Muitos machucados pelo corpo e será submetido a cirurgia em razão de uma infecção muito séria “nas partes íntimas”.
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!


Últimas notícias

(19/01/2011): Aroldo melhorou muito, os testículos dele já estão100%!! (enviamos as fotos antes e depois para vocês verem)
Esta com algumas escarras de tanto ficar deitado, tenta levantar mas não consegue.
Vamos fazer o exame de leishmania e depois um Rx para ter uma noção da recuperação dele em relação a fratura.
Ele esta de repouso em uma gaiola para não se movimentar e a bacia poder cicatrizar bem e ele poder voltar andar.
A veterinária falou que já teve sucesso em muitos casos com esse tratamento de repouso para fraturas na bacia.
Esta comendo bem e latindo bem também (rsrsrsrsr).
Está brabo porque não quer ficar na gaiola. A veterinária disse que tenta conversar com ele e explicar que é para seu bem, mas ele não compreende (rs).
Seu tratamento de babesiose termina em 21/01.
ESTAMOS MUUUUUUUUUITO FELIZES PELA SUA RECUPERAÇÃO!!


Grupo Cãopartilhe
Bob: garotinho pedindo ajudaPDFImprimirE-mail
Bob acompanhou a amiga protetora Cláudia, com quem cãopartilharemos as responsabilidades e despesas do caso e ficou de prontidão esperando por ela. A sensibilidade foi inevitável! Foi resgatado e passará por todos os cuidados que precisa. Ele é muito meigo e carinhoso.
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente.
Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
 
Totó: menino perdido e desamparadoPDFImprimirE-mail
Esse fofo foi visto perambulando pelas ruas, supostamente com a mãezinha e mais 2 irmãozinhos e depois de algum tempo, foi visto novamente perdido e triste. Provavelmente se desencontrou da turma. Foi resgatado pela amiga protetora Cláudia, com quem cãopartilharemos as responsabilidades e despesas do caso e receberá todos os cuidados necessários até encontrar um lar amoroso. Ele é super esperto e ativo, além de lindo e carinhoso!
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente.
Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Giulia: Cadelinha maltratada prestes a dar a luzPDFImprimirE-mail

Esta mãezinha foi abandonada no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem e vinha passando por muita fome, maus tratos e medo... Nos últimos dias, já grávida e sem nenhum lugar para se proteger, ficava exposta as chuvas fortes e frio. Agora, já amparada, poderá ser bebês sossegada e  será tratada com todo o carinho e cuidados que merece até encontrar um novo e amoroso lar!  
Atualização
(12/01/2011): Temos mais afilhadinhos!!! Mamãe Giulia teve 8 lindos bebês (5 meninas e 3 meninas)!!! Foi um parto bastante complicado e a veterinária teve que ajudar. Com certeza, se estivesse ainda nas ruas, teriam morrido todos. As criancinhas serão de porte pequeno/médio e logo serão vermifugadas, vacinadas e, ao tempo certo castradas, quando estarão prontas para encontrar um novo lar

* Doação de vacinas e vermífugos ou recursos para comprá-los são fundamentais nesse momento.

Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe

Afonso: Cãozinho atropelado com dorPDFImprimirE-mail

Este rapazinho foi encontrado chorando e com muita dificuldade de se movimentar, com sinais de atropelamento, no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem. Agora, resgatado, sem dor e tratado com todo o carinho que merece, passará por  todos os cuidados necessários e, em breve poderá aguardar um novo e amoroso lar!  
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente.

Últimas notícias:

(19/01/2011): Afonso está muito magro, fraco e debilitado e tem feridas por todo o corpo. Infelizmente o tratamento não esta fazendo muito efeito.
Segundo a Tia Veterinária que cuida dele, não há sinais de atropelamento. Talvez o choro e a dificuldade de caminhar eram só em decorrência da fraqueza e fome mesmo tadinho.
Vamos aguardar o resultado do exame, mas estamos temerosas, porque existem sintomas da doença.

Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Odete: Cadelinha grávida chutada por muleques.PDFImprimirE-mail

Essa princesa é Odete. Ela foi jogada para fora de sua casa em meio a um temporal e passou a ser muito judiada por alguns moradores do bairro (Maria da Conceição/Contagem). Fomos procuradas e providenciamos o resgate. Está tem problema de pele gravíssimo, muitas pulgas, vermes, carrapatos e suspeita muito forte de gravidez!  A dor do abandono e os maus tratos não vão mais fazer parte da vida dessa peluda agora.
Atualização
(12/01/2011): Constatamos, após ultrason, que essa mocinha Odete não está grávida, só um pouco acima do peso...rs. Iniciou tratamento de babesiose e prossegue com o tratamento do problema de pele gravíssimo.

Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato:  caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente.
Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Camila: Mãezinha pequena com bebêsPDFImprimirE-mail
Essa fofa é Camila. Foi resgatada em situação de muito sofrimento. Teve seus bebês nas ruas e eles foram levados um a um pelos moradores. Cheia de leite e muito deprimida pela falta dos bebês, chorava desesperada! Agora, após ser acolhida, fará exames, tomará vacinas e se recuperará para aguardar um novo e amoroso lar, onde possa esquecer a dor do abandono. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremosgradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Lady: Bebê colocado covardemente para fora de casaPDFImprimirE-mail

Essa linda garotinha é Lady. Foi impiedosamente abandonada por seu dono em plena chuva e passou três dias em seu portão, implorando abrigo, até ser acolhida por uma senhora, com quem cãopartilharemos as responsabilidades e despesas deste caso.  Agora, já em segurança, fará exames, tomará vacinas e se recuperará para aguardar um novo e amoroso lar, onde possa esquecer a dor do abandono. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-la posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou  dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe

Bebês largados no Caiçara/BHPDFImprimirE-mail

Essas fofurinhas foram abandonadas impiedosamente nas ruas do Bairro Caiçara/BH.  Após pedido de ajuda, estamos Cãopartilhando a responsabilidade e despesas deles. Dois irmãozinhos já foram adotados. Só falta um último menino. Já estão vermifugados e vacinados. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato:caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe
Cisco: covardemente abandonado pelo dono e atropeladoPDFImprimirE-mail

Esse peludinho lindo é Cisco. Recebemos mais esse pedido de ajuda e decidimos resgatá-lo imediatamente. Cisco foi covardemente abandonado por seu dono em um bairro de BH. Simplesmente abriu-se a porta do carro e escorraçou-se o menino, como um pano de chão velho! Desde então ele vivia pelas ruas, triste, claro, em razão do abandono, passou muita fome e foi muito maltratado pelos moradores do bairro. Após presenciar seu atropelamento e ver que Cisco estava com certa dificuldade para se locomover, um dos vizinhos nos procurou pedindo ajuda e o socorremos. O mocinho agora passará por todo o tratamento veterinário que precisa.
Atualização
Cisquinho é negativo para leishmania (VIVAAAAAAAAAAA!). Após ultrason, constatamos que o mocinho já era castrado quando resgatado. Estamos aguardando análise veterinária acerca dos linfonodos aumentados.
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!
Grupo Cãopartilhe

Apolo: cãozinho com ferimento enorme no pescoçoPDFImprimirE-mail

Esse fofo é Apolo. Fomos procuradas por sua dona, que em estado de desespero, pediu nossa ajuda. Ela não tem condições para efetuar o tratamento veterinário adequado. Apolo tem uma ferida grande no pescoço que, segundo a dona, começou pequeno e foi se alastrando. Estava com forte diarréia, pouco apetite...muito abatido.  Foi internado, passará agora por tratamento de babesiose (por 21 dias) e, após faremos o exame de leishmania. Até lá trataremos a ferida em seu pescoço e faremos tudo para que se recupere.
Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas, entre em contato:caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só de 17:00 as 21:00h).
Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!

Atualização
(05/01/2010) Após tratar babésia e ter a ferida cicatrizada, fizemos exame de leishmania. O resultado foi 1:40. Ele foi para casa e em um mês repetiremos o exame. Vamos torcer!!


Grupo Cãopartilhe

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails