Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os 12 mais bizarros fetiches

Se você acha que seu ex era meio perturbado porque gostava de olhar para seus pés, então prepare-se para se assustar de verdade. Apresentamos uma lista com os 12 mais perturbadores fetiches conhecidos. Já avisamos que as imagens a seguir são perturbadoras:
1. Fetiche por HIV
Fetiche por HIV
A idéia dessas pessoas é tentar dormir com alguém que tenha Aids para tentar contrair a doença. Sim, isso realmente existe. E, apesar da maior parte de pessoas que tem fetiche por Aids ser homossexual ou bissexual, há heterossexuais que também têm essa “vontade”. Os motivos podem ser “demonstrar o orgulho gay”, tentar conseguir benefícios do governo e, a maioria, faz isso pela emoção. A maior parte dessas pessoas são viciadas em sexo que não conseguem sentir desejo se não tiverem um comportamento arriscado na “hora H”.

2. Vorarefilia – fetiche por canibalismo
O título já diz tudo. As pessoas realmente têm fantasias e sonham em serem comidas ou comerem alguém em sentido literal. A maioria sacia seus desejos assistindo vídeos que simulam pessoas sendo assadas e depois devoradas.
3. Erotofonofilia – fetiche por assassinato
Erotofonofilia – fetiche por assassinato
São pessoas que são estimuladas sexualmente por assassinatos – como muitos serial killers que estupram suas vítimas antes ou depois de matá-las. Há mais erotofonófilos do que se pensa: mas eles se saciam simulando assassinatos com o consentimento dos seus parceiros.
4. Fetiche por esmagamento
TeddyBearKill Fetiche por esmagamento
Há pessoas que se excitam ao verem (ou ouvirem) um pequeno animal, principalmente insetos, ser esmagado. Alguns chegam ao extremo de gostarem de ver um filhote de gato ser assassinado por um salto alto. Filmes com esse tipo de conteúdo, acredite ou não, existem aos montes na internet.
5. Acromotofilia – fetiche por amputados
Na verdade há dois tipos de fetiche: a Acromotofilia, que é a atração por gente que teve um membro amputado e a Apotenofilia, que é o desejo sexual ao se imaginar sem um membro. Normalmente, os acromotófilos sentem atração por pessoas que já tem os membros amputados e não sonham em amputar os membros do parceiro, enquanto os apotenófilos se imaginam sem braços, pernas…
6. Menofilia – fetiche por menstruação
10. Menofilia e fetiche por menstruação Hemotigolagnia
A maioria dos homens acha o sangramento mensal extremamente nojento e jamais descreveriam o fenômeno como sexy. Mas há alguns que pensam de forma contrária. Eles até mesmo “espremem” absorventes para sugar seu sangue.
7. Sploshing e Sitofilia

3. Sploshing e Sitofilia
A Sitofilia trata-se de uma parafilia que se mistura o erotismo e o comida. A prática pode levar, ou não ao ato sexual. A menção costuma estar relacionada habitualmente com o jogo erótico com a comida: masturbação com diversas verduras (pepinos, cenouras, etc.), se lambuzar com chocolates, mel, etc.
A maioria das pessoas acha que as guerras de comidas são apenas um desperdício de comida, mas sploshers e sitófilos acham simplesmente excitante.
A prática pode ter fins decorativos, às vezes pode corresponder a servir um prato sobre os genitais: femininos ou masculinos.
A sitofília geralmente é misturada com outras formas de fetiche como a o Nyotaimori (Atividade sexual que ocorre principalmente no Japão, onde o sushi é comido ritualmente no corpo de uma mulher), Fetiche por carnes (a atividade sexual na qual vários tipos de carne são o foco do desejo sexual)
Para os sitófilos só tenho um pedido, não desperdicem comida, consumam tudo o que usar... Só não me chamem pra um jantar depois.rs
8. Fetiche por máscaras de borracha
Fetiche por máscaras de borracha
Alguns acham rostos completamente estranhos e sem expressão muito atraentes. Apesar de não ser um fetiche perigoso, como outros já vistos nessa lista, é assustador pensar nessas faces muito estranhas.
9. Simforofilia: fetiche por atropelamento
Há pessoas que realmente sentem fetiches por acidentes de carro e só conseguem ficar excitadas com a eminência de acabar em um. Tem casos de pessoas que “gostam demais” de outros tipos de desastres também: desabamentos, incêndios, explosões.
10. Abasiofilia – fetiche por mobilidade limitada
Abasiofilia – fetiche por mobilidade limitada
Pode até parecer uma piada de mau gosto, mas há gente que se excita pela impossibilidade de movimento de pessoas paralisadas (paraplégicos e tetraplégicos, por exemplo).
11. Formicofilia – fetiche por insetos
Formicofilia – fetiche por insetos
Formicófilos são o exato oposto daquelas pessoas que não podem ver uma inocente formiga na frente que saem correndo. Eles são atraídos pela idéia de ter insetos correndo por todo seu corpo. Até mesmo a picada dos insetos os excita.
12. Fetiche por traição
Fetiche por traição
Acontece quando um homem ou uma mulher fica excitado sabendo que seu parceiro está fazendo sexo com outra pessoa. Em alguns casos a pessoa até arranja o caso para seu parceiro, para que ela mesma sinta prazer. [Oddee]
Fonte: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails