Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 10 de outubro de 2010

Celebridades Que Não se Parecem Com Humanos

Eu não sou uma celebridade, então eu não sei muito sobre a pressão de ter que sempre estar bem aparentado. Não me interpretem mal. Eu quero parecer sempre bem, mas em mim não há a pressão de quando eu sair na rua, várias pessoas comentarem sobre como eu estou vestido, ou se meu cabelo está atrapalhado ou não.
Para ter uma aparência perfeita, algumas celebridades exageram, seja passando muito tempo na academia, tomando anabolizantes ou fazendo plásticas. E o pior que o resultado fica muito bizarro, e não sei como elas gostam. Confira algumas celebridades que já estão tão deformadas que não parecem nem mais humanos. 
Victoria Beckham

Ela até parece Falcor, do filme uma história sem fim, mas se pensar bem, até Falcor tem um olhar mais humano que o de Victoria.

Steven Tyler

Antes, ele parecia uma mulher velha, recentemente ele foi oficialmente promovido para Alienígena.
Tilda Swinton

Ela nunca pareceu humana.
Gary Busey

Lembra da cena em Memórias de um Homem Invisível, com Chevy Chase? Aquela em que ele é um cara invisível com maquiagem e ele apaga a sua boca e você vê seus dentes? Isso é o que eu penso de Busey parece.
Latoya Jackson

Eu acho isso uma pena, pois ela era até bonita.
Kenny Rogers

WTF?
Nicole Kidman

Alguém que ache que Nicole Kidman é atraente só pode ter problemas. Com certeza ela era muito gata, e meiga, mas agora... É só olhar a foto acima.
Wayne Newton

Eu tenho certeza que Wayne Newton tem 600 anos.
Carrot Top


Melanie Griffith

Não sei como Antonio Banderas ainda está com essa mulher.
*Tori Spelling não conta, porqeu ela nunca foi humana.
E por último:
Mickey Rourke

Um comentário:

  1. um dos grandes problemas dos pseudos famosos,e não querer envelhecer e aceitar este fato.ou então terem tudo e mesmo assom serem pessoas vazias,que não estão sastifeitas consigo mesmo.
    ai diante disto fazem as cagadas que vemos nestas fotos.
    post legal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails