Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 10 de outubro de 2010

Apresentadoras mais bonitas da TV brasileira

Ana Hickmann
Modelo bastante requisitada por grifes internacionais, Ana Hickmann foi contratada pela Record em 2004 para apresentar o Tudo a Ver. No ano seguinte estreou no Hoje em Dia e atualmente comanda seu próprio programa, o Tudo É Possível.

Renata Maranhão
Renata Maranhão é uma das beldades do jornalismo da RedeTV!. Atualmente, ela comanda o Leitura Dinâmica, mas a morena já apresentou o Chat Show, no Terra.
Renata Fan
Miss Brasil 1999, Renata Fan estreou na TV como comentarista esportiva no Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves na Record, em 2003. Atualmente, ela tem seu próprio programa na Band, o Jogo Aberto.
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta, além de bonita, tem ditado moda na Globo. Os looks usados durante a apresentação do Fantástico são campeões de cartas na emissora.
Nadja Hadad
Nadja Haddad é um das jornalistas mais queridas da Band. E do público também. A morena é veterana na emissora e encanta os telespectadores com sua beleza.
Luiza Altenhofen
Dona de um corpo impecável, Luize Altenhofen se arriscou no comando de programas esportivos na Band, mas acabou sendo direcionada para a área de entretenimento, onde começou a apresentar o Popcorn. A baixa audiência gerou o cancelamento da atração e a loira pode ter ido para a temida geladeira, que abriga nomes de peso, como Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli.
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez é uma das musas da RedeTV!. Embora ainda seja alvo de críticas de parte do público, ela preenche a tela com sua beleza à frente do Superpop.
Íris Stefanelli
Íris Stefanelli pode até receber inúmeras críticas por seus trabalhos no TV Fama, mas em um ponto a maioria concorda: ela é linda e tem um corpo invejável!
Gianne Albertoni
Com a saída de Ana Hickmann do Hoje em Dia, a Record buscou uma substituta à altura da veterana. Eis que Gianne Albertoni foi contratada pela emissora, onde esbanja sua beleza e simpatia todas as manhãs.
Geovanna Tominaga
Geovanna Tominaga está na TV há 18 anos, mas somente agora tem galgado passos maiores na carreira. Atualmente, ela é uma das beldades que apresentam o Video Show.
Flávia Freire
Flávia Freire é uma das musas do jornalismo da Globo. Ela se reveza entre os noticiários locais de São Paulo, mas às vezes substitui Rosana Jatobá no Jornal Nacional para apresentar a previsão do tempo.
Fiorella Matthei
Fiorella Mattheis é um dos principais motivos da boa audiência do Video Show. Embora tenha recebido duras críticas quando estreou no programa, a loira tem evoluído e contagiado o público com sua simpatia e beleza.
Fernanda Lima
Fernanda Lima é uma das musas da TV que não poderiam ficar de fora desta lista. Estreou na Globo como apresentadora, foi fisgada pela RedeTV!, passou pela MTV e está de volta à Globo, onde se prepara para a segunda temporada de Amor e Sexo.
Eliana
Eliana estreou na TV à frente de programas infantis. Atualmente com 36 anos, a loira apresenta um programa homônimo no SBT, voltado para toda a família.
Didi Wagner
Didi Wagner brilhou nas passarelas mundiais como modelo da agência Ford. Em 1999 fez teste para ser VJ da MTV e estreou na emissora no ano seguinte. Atualmente ela apresenta o Lugar (In) Comum, no canal a cabo Multishow.
Cristiane Dias
Com a nova fase do telejornalismo esportivo, que passou a aderir mulheres para falar sobre futebol, Cristiane Dias é um exemplo de beleza e competência no assunto. Ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila, ela apresenta a edição nacional do Globo Esporte.
Angélica
biografia de Angélica na TV é bastante extensa, mas a loira sempre manteve o status de “loira bonita” em todas suas fases. Desde pequena era admirada por sua beleza. Atualmente, à frente do Estrelas, na Globo, ela serve de modelo para muitas mulheres.
Sabrina Sato
Sabrina Sato ganhou notoriedade ao participar do BBB3, mas a japonesa já trabalhou como atriz, inclusive em novela da Globo. Desde 2003, quando saiu do reality, ela passou a integrar o Pânico, tanto na rádio quanto na TV.
Amanda Françoso
Após estrear na TV como dançarina do Fantasia, no SBT, em 1997, Amanda foi adquirindo experiência em frente às câmeras e, depois de comandar programas pouco expressivos, atualmente faz parte do time de apresentadores do Hoje em Dia, da Record. Sua beleza e simpatia são contagiantes.
Natália Guimarães
Natália Guimarães mostrou ao Brasil que miss também tem conteúdo. A morena, que ficou em 2º lugar no Miss Universo em 2007, atualmente apresenta o Hoje em Dia, na Record, onde tem mostrado seu talento diante das câmeras.
Fonte: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails