Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 5 de setembro de 2010

Lula detona Serra, em entrevista que o JN “esqueceu” de usar


Nosso adversário deveria procurar um novo argumento. Não é possível que um homem que se diz tão preparado para presidir o país, um homem que se diz tão preparado para presidir os destinos de 190 milhões de habitantes quer que o presidente Lula censure a internet.


Ele não alertou, ele se queixou do que estava acontecendo com ele na internet. Como eu sou vitima disso há muito tempo, eu sempre achei… sabe que a internet livre tem coisa extraordinariamente séria e tem coisa que é leviana.
Até agora, não tem nada de mais que a internet publicou sobre a filha do Serra, não tem nada de mais. Tem insinuações como tem contra o presidente Lula, como tem contra a família do presidente Lula, como tem contra vocês jornalistas individualmente.
Hoje de vez em quando vocês escrevem um artigo que os internautas não gostam, vocês tomam cacete o dia inteiro e isso é uma democracia que nós precisamos aprender a respeitar. Querer que eu censure a internet não é meu papel e não vou censurar, porque briguei contra a censura a vida inteira.
Eu acho que o Serra, eu acho que o Serra precisa saber uma coisa… uma eleição a gente ganha ela convencendo os eleitores a votar na gente. Não é tentando convencer a Justica eleitoral a impugnar a adversária. Isso já aconteceu em outros tempos de ditadura militar, em tempo de democracia o seu Serra que vá para a rua, que melhore a qualidade do seu programa, que melhore a qualidade de seu programa, que faça proposta de coisas que ele quer fazer para o nosso país, que apresente soluções para o crescimento industrial.
Hoje ele deve tá com dor de cabeça porque o PIB parece que pelo IBGE vai crescer acima daquilo que os mais pessimistas previam que ia crescer, vai crescer 7 por cento. O Brasil… o Brasil… o Brasil… o Brasil… o Brasil vive um momento de ouro e eu não vou permitir que nenhuma coisa menor, nenhuma futrica menor, porque não tem nenhuma, nenhuma acusação grave contra o Serra ou contra qualquer coisa, tem as coisas da internet contra o Serra e contra todo mundo.
Então, o presidente da República tem coisa mais séria para cuidar ao invés de cuidar das dores de cotovelo do Serra.

2 comentários:

  1. "O Brasil vive um momento de ouro"? Que absurdo é esse? Então, na tua opinião ouro é o mensalão, é o Lula passar a mão na cabeça dos "companheiros" de partido dele e dizer que não sabe de nada? O filho dele de faxineiro de zoo passa a milionário e aí? Ok, tudo bem que muitas pessoas saíram da miséria, mas às custas de quem? Ah sim, às custas da classe média que empobreceu. E os ignorantes acham que o poder aquisitivo aumentou? Não, o número de cartões de crédito aumentou, o número de dívidas aumentou e MUITO. Tudo que o Lula fez foi tapar o sol com a peneira: bolsa familia/escola é dar esmola para gente ignorante que não sabe controlar o pouco de dinheiro que tem. Aliás, alguns ainda usam esse dinheiro para comprar drogas. Diminuir o custo que computadores adiantou muito, sim, adiantou que agora o povo se endivida para comprar um computador, só usam orkut e msn, e não tem o MÍNIMO de educação. Não tem educação básica, as pessas têm computadores e mal sabem ler. A saúde pública só piora, filas imensas pelo SUS. O momento de ouro é só uma desculpa dos ignorantes para continuarem votando no PT. E a Dilma? O que ela fez pelo país senão pegar em armas e lutar A FAVOR do socialismo baseando-se nas guerrilhas civil e rural de CUBA?? Parabéns, Brasil, primeiro colocam um IGNORANTE, BÊBADO, que não sabe de nada (sinônimo para: não vou dedurar meus "companheiros", e nem dizer que eu recebi um dinheirinho). Sinto muito, eu nunca quis uma pessoa mais ignorante que eu me representando lá fora. Eu estudo, trabalho e eu quero uma pessoa melhor lá em cima, não um qualquer que nunca trabalhou na vida. Agora querem eleger uma assassina e sequestradora... assim vai longe! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Morte ao Lulla e os 400 ladrões5 de setembro de 2010 às 18:30

    Concordo com todas as palavras do comentario acima!
    Estamos na merda e tem uns moscas que estão se lambuzando, né Sr. Blogueiro!
    Vai me censurar agora?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails