Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Incêndio no Cinema que Estava Passando o Último Exorcismo

Você acredita que produções de terror podem de alguma forma mexer com coisas sobrenaturais? Que suas histórias podem despertar seres e superstições ocultas? Algumas produções do cinema brincam com esta crença. Na série cinematográfica A Hora do Pesadelo o medo que as pessoas sentem das histórias de Freddy Krueger lhe dá poder.
cinema em chamas 05



Poltergeist é um dos mais famosos, tendo inclusive uma “maldição” própria. A atriz Dominique Dunne, que interpretou a personagem Dana Freeling, morreu estrangulada aos 23 anos. Uma foto tirada do elenco, no rosto de Dominique tinha uma mancha de luz. A foto foi tirada no exato momento em que sua mãe morrera. Outro ator do primeiro filme afirmou que foram utilizados esqueletos reais na produção. No total cinco atores ligados a produção morreram, inclusive Heather O'Rourke, que interpretou Carol Anne, aos 12 anos de idade, pouco antes da estréia de Poltergeist 3, seu último filme.
cinema em chamas 02
No último sábado (04/09), um tradicional drive-in em Oklahoma pegou fogo e sua tela, equivalente a um prédio de oito andares, foi completamente destruída. O fogo destruiu tudo em apenas 10 minutos. O curioso é que lá estava sendo exibido o filme “O Último Exorcismo”.
cinema em chamas 04
Apresentado como um documentário, o filme mostra um pastor que está desiludido com seu ministério e vai participar da produção para revelar como os seus exorcismos são na verdade farsas. O problema é que desta vez a coisa é real.
cinema em chamas 03
As causas do incêndio ainda não foram reveladas, mas a ligação entre o evento e o filme já estão correndo pela net. Por outro lado o local também estava exibindo Predadores, então podemos levar em consideração que alienígenas podem ter sido responsáveis?
cinema em chamas 01

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails