Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Carreiras Musicais Que Não Decolaram

Fiquem com as 5 melhores carreiras musicais que caíram antes mesmo de decolar.
.

#5 Sexy Dolls

.
As Sexy Dolls deveriam ter se unido e formado um coletivo de atrizes pornô. Porque nada musicalmente bom podia sair da união das seguintes celebridades:

Sabrina Boing Boing, que se diz, “peitoralmente falando” (sic), a cover da Pamela Anderson e já teve o título de um dos maiores peitos da América Latina.
Júlia Paes (Gigi), atriz ponô que tem em sua filmografia grandes títulos como Sex Machine 2, A Musa da Borracharia, Na Cama com Rodrigo Pau Grande e Eu Quero Até o Talo. Seu nome verdadeiro é Gislaine Fernandes (oi?).
Carol Miranda, sobrinha da Gretchen e uma menina de família que fez dois filmes pornôs. Um deles é o clássico Fiz Pornô e Continuo Virgem (?) e o outro conta o fatídico dia em que essa menina perdeu toda a sua inocência em Perdendo o Selinho. Pura sutileza.
Como desgraça pouca é bobagem, elas ainda faziam cover das Pussycat Dolls, e lançaram um clipe da versão de Buttons, provavelmente editado no Movie Maker. O resultado? Uma das piores coisas que você vai ouvir na sua vida. Aqui foi iniciada a carreira das Sexy Dolls, e aqui ela terminou.
.

#4 Sheila Mello

.
Sheila Mello, ex dançarina do É o Tchan, lançou essa maravilha da internet brasileira na sua carreira solo. Se a música é uma série de frases toscas, o clipe é um show à parte. O que é Sheila Mello sensualizando de soutien, jaqueta e calça leggin no meio da rua? O que é Sheila Mello fazendo a maluca dentro da banheira? O que é essa coreografia? O que é o namorado de Sheila Mello tocando violino no meio da rua enquanto ela rebola até o chão? O que é essa música?
Provavelmente foi daí que uma amiga deu um toque nela e incentivou Sheilinha a entrar pra uma profissão onde ela não precisasse fazer nada além de rebolar e ser ordináaaaria: dançarina do É o Tchan.
.

#3 Mirella Santos

.
Como se não bastasse a Mirella ser namorada do Latino, repórter, atriz e cover da Roberta Close modelo, ela resolveu tentar seguir a carreira musical. Ao contrário da sua rival, Kelly Key, que se lançou com uma música inocente para o seu professor do colégio, Mirella quis polemizar e fazer uma música sobre o mundo gay. O resultado são citações geniais como:
Quero me engatar de vez no teu céu.
Mirella mostrando todo o seu lado Djavan de ser.
Chupa esse manga, baby. Afoga a caçamba, baby.
Chupa essa manga até dá pra entender. Mas “afoga a caçamba” ficou difícil. A fórmula dessa frase seria Lésbicas = (Mulheres + Caminhão com Caçamba) x Afogar o ganso + baby?
Não me canso de balada gay. Me venero dançando pra mim.
Imaginem Mirella na balada gay, de frente pra um espelho, se venerando dançando pra ela mesmo. Só eu achei a cena meio esquizofrênica?


A música, felizmente, não virou um CD. O mundo saiu ganhando com isso.
.

#2 Ângela Bismarchi

.
Ter uma voz boa normalmente é um grande passo pra uma carreira musical de sucesso. E, nesse quesito, a nossa musa Ângela Bismarchi se supera. Olhem aqui embaixo ela mostrando todo o poder da sua voz.
O Auto Tune não deu jeito na voz de pato roco dela, mas talvez o Pitanguy conseguisse. Ângela, fica a dica, ta? Pra quem já voltou a ser virgem, isso aí é moleza.
.

#1 Glaucia Zeferino

.
Glaucia Zeferino já está concorrendo ao destaque vergonha alheia do Youtube 2010. A sua música sobre auto estima é uma das coisas mais cretinas que a internet brasileira já viu.
Primeiro, porque ela diz na letra que a auto estima é formosa. Cara, o que que a pessoa que compôs essa música tinha tomado quando criou isso? Segundo, porque é uma das introduções mais desafinadas que eu já vi na vida. Deixa as outras meninas citadas aqui no chinelo. E terceiro, porque a Gláucia já ta tão entupida de botox que durante a música ela ta parecendo aquele boneco Furby, que só mexia os olhos e a boca.
A carreira musical da Gláucia nem começou, mas acabou em grande estilo: sendo motivo de piada no Brasil inteiro.

4 comentários:

  1. Comentários!!

    Sexy Dolls: Rerupçãaoooo??? pensei que fosse ERUPÇÃO!

    Sheila: To virando água de tanto CHORAR! Fazendo a virgem no clipe....

    Mirella: o ritmo é até legal mas o resto...CHUPA ESSA MANGA!

    Angela Bismarchi: Galopeeeeeeeeeeeeerrrrrraaaaaaaaaa.....Perla deve estar morrendo uma hora dessa!! A do peão não consegui ver tudo..[in]felizmente!!!!!!


    Glaucia: Minha auto estima acabou de me dar tchau!!!


    Muito legal p blogg!!! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Juro que pensava que só eu via que a Mirella, na verdade, é ELE!!!

    ResponderExcluir
  3. A audiencia desse programa deve ter caido pela metade depois dessa representação ridícula, agora só tem uma pessoa assitindo!! huhauhauhauhauahuah

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails