Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amor de Pai e Filho

Há duas semanas atrás eu estava numa pousada, e vi um vídeo sobre a familia Royt...
e me comoveu muito,e decidi compartilhar com todos vocês.o Feito deste HOMEM é mais do que sentimento, é físico, quase dá pra tocar,sentir em meu rosto o AMOR deste HOMEM por seu FILHO, e uma forma de respeito ao ser humano. Fantástico, comovente, superação da dor, lição de vida, exemplo a ser seguido, imagens que podemos ver por varias e varias vezes, mas ao final sempre nos emocionamos, hombridade acima de tudo, coisa que veremos pouquíssimas vezes ou não veremos mais. Homem com H maiúsculo, e bem maiúsculo mesmo.Tudo para ver o seu filho sorrir! Quando tenha meus filhos queria eu ser 1% tão pai como ele.Peço a Deus para que me ensine a amar assim não somente meus filhos mas todas as pessoas,Peço a Deus que me dé sabedoria, que me de força para lutar e tentar fazer desse mundo um lugar melhor.O amor de Deus e tao grande por nós,e o que Ele deseja para nos é que amemos uns aos outros.A felicidade esta nas coisas mais simples da vida... Ame e deixe ser amado, nao desista nunca, nem mesmo quando te dissrem que voce nao ira conseguir e tudo parecer que esta dando errado, lute e nao desista nunca, nosso PAI esta nos empurrando para conseguirmos nossa vitoria,Tire de seu dicionario a palavra desistir.Acredite em voce pois voce e mais que especial para Deus,e Ele te quer fazer sorrir. (Alexandremedic)


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails