Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As Nerds Mais Gatas

Cada dia mais mulheres vem se interessando pelo vasto universo nerd/geek, seja em jogos, séries entre diversos outros produtos consumidos pelos nerds. Mulheres famosas comoFelícia Day (The Guild) vem ao mundo mostrando que o estilo pode ser interessante, tendo pessoas normais, bonitas, inteligentes e criativas movimentando esse mercado.

Se você quer saber mais sobre essas mulheres que deixam o universo nerd cada dia mais bonito clique em mais informações.

Temos mulheres envolvidas em todos os departamentos nerds, desde produção de jogos até fãs fanáticas, e aqui tem uma pequena lista das mais famosas.


Como já foi postado anteriormenteFelícia Day é criadora da web-série The Guild, com certeza o melhor seriado sobre jogos já feito. Ela é uma das web-estrelas mais importantes desse universo.

 
Jade Raymond, além de linda é mais uma surpresa do mundo nerd, ela foi produtora de Assassin’s Creed em 2007 e já trabalhou para Sony Online e Eletronic Arts, duas gigantes do mundo da tecnologia. Hoje ela é produtora executiva da Ubisoft.

 
A Russa de 29 anos Marina Orlova é apontada por Wired, G4, e Cosmopolitan como a geek mais sexy do mundo. Marina hoje toma conta do youtube após fazer o site Hot for Words, que mostra em primeiro lugar vídeos sexys e engraçados com mais de 355 milhõees de acessos.

  
Lynn Horn além de ser uma grande fã de animes é escritora de apoio do site IGN, como se não fosse o bastante ela no seu tempo livre escreve na Maxim e FHM, além ser dona do PSP mais sortudo do mundo. Para ver a foto com seu PSP clique aqui.
 

Morgann Webb se destacou entre os funcionários que trabalhavam com ela no TechTv, antes de se fundir com o G4 em 2004. Desde então ela se fixou na mídia participando do X-Play e fazendo aparições na maior parte dos eventos de tecnologia. Além de tudo isso, ela passou um tempo escrevendo para a FHM na sua própria coluna.


Veronica Ann Belmont quando não está fazendo o programa Tekzilla sobre tecnologia, está no Qore falando sobre Playstation 3. Além de fazer podcasts sobre tecnologia e jogos, ela está sempre ligada na sua PSN.

 
Ariel Rebel atriz canadense de pornô softcore, na abertura de seus vídeos ela está com um lightsaber escrevendo seu nome. Clique aqui para ver a abertura dos videos.


Natali Del Conte escritora sênior do CNET e já trabalhou na TechCrunch, PC Magazine entre outras publicações em jornais. Ela já é experiente no mundo dos podcast’s, tendo aparecido em vários eventos de tecnologia também.


E por ultimo da lista, mas não menos importante, Marissa Mayer é vice presidente da “Search Product and User Experience at Google”, isso significa que dentro da Google o que ela fala é lei, tendo pouquíssimas pessoas acima dela no poderio geek feminimo.

Infelizmente ficaram muitas mulheres de fora, inclusive as brasileiras, porém em próximos posts elas serão colocadas aqui, principalmente as brasileiras que terão uma matéria especial sobre elas.
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails